Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso fazer upgrade nesse PC para rodar GTA V?


Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe asus p5g41t-m lx2/br e gostaria de saber se é possível rodar GTA V nem que seja no médio ou no mínimo. Se for possível quero fazer um upgrade e saber qual processador, placa de vídeo, memória, cooler, posso colocar para ter um melhor desempenho. Vi alguns tópicos aqui que alguns usuários dessa placa conseguiram rodar esse jogo e outros mais pesados, e tiveram que atualizar a bios para um melhor desempenho. Sou um pouco leigo, gostaria que alguém fosse direto no assunto, e dizer quais componentes tenho que trocar e o que fazer, somente isto. Dispenso críticos ou comentários negativos que não irão ajudar em nada.

 

Componentes da minha placa:

Processador: Intel core 2 Quad Q6700 2.66GHz

 

Memória: 5,00GB Dual-channel DDR3 

 

placa-mãe: AsusTek p5g41t-m lx2/br (LGA775)

 

Placa vídeo: 1024MB NVIDIA Gforce 8400GS

0922fa80-f343-431a-bd80-c3b6c3214e4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira Obrigado! 

Gostaria de saber sobre o processador, esse atual que uso, posso continuar utilizando ele pra jogar ou precisa de um outro mais potente?

 

Quero saber se eu colocando essa placa que você indicou posso assistir filmes em HD tranquilamente?

@EDrosso Nirvana valeu mano! Muito obrigado. Gostei d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...