Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para aumentar o armazenamento no Notebook Multilaser Legacy PC150?


C4io Twoo

Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo bem ? 
Alguém poderia tira uma dúvida minha ? 
estou com um notebook Multilaser legacy PC150 com o processador AMD -A4, 2GB RAM DDR4 e HD 32GB de um cliente e ele é novo, por causa da garantia eu não posso abrir.

Gostaria de saber se algum de vcs já abriram um e poderia me fala se tem como expandir o armazenamento, pois com a atualização nova do Windows só sobrou 2GB e eu nem instalei o pacote office ainda 😂 

desde já muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C4io Twoo eu não consegui apurar se esse modelo em questão é expansível, mas alguns Notebooks da positivo permitem a instalação de SSD M.2.

 

Sinceramente, mesmo que tenha tal slot de expansão, não me parece valer o investimento. Particularmente eu compraria um pendrive, instalaria a versão portátil do Libre Office ao invés do Microsoft Office. Por fim, deixaria que o Windows armazenar as atualizações ali também.

 

É constrangedor, mas não há muito a fazer nesses casos se o cliente exige windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faust0 disse:

@C4io Twoo eu não consegui apurar se esse modelo em questão é expansível, mas alguns Notebooks da positivo permitem a instalação de SSD M.2.

 

Sinceramente, mesmo que tenha tal slot de expansão, não me parece valer o investimento. Particularmente eu compraria um pendrive, instalaria a versão portátil do Libre Office ao invés do Microsoft Office. Por fim, deixaria que o Windows armazenar as atualizações ali também.

 

É constrangedor, mas não há muito a fazer nesses casos se o cliente exige windows.

 

Ahh tudo bem, muito obrigado 

O cliente vai ter que usar o pendrive mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...