Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 625 dando como radeon 530


Rik Pei
Ir à solução Resolvido por Rik Pei,

Posts recomendados

agora, Rik Pei disse:

@VRangel Beleza. Mas eu não sei se é teoria da minha cabeça ou coisa do gênero, mas dá uma impressão que o OS só está confundindo os nomes, porque não percebi nada no desempenho

Normalmente é isso mesmo que acontece, a radeon 530 e a 625 são placas bem parecidas em termos técnicos... mas é bom você ficar ligado nos clocks de operação da tua placa.

De qualquer forma, se o seu notebook, de fábrica, vem com uma 625 e está aparecendo 530, é porque os drivers estão errados e isso pode te ocasionar algum problema futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rik Pei disse:

@VRangelCaso eu restaure o sistema do 0 por aqui, tem chance da gpu voltar ao normal?. Fiz um teste no OBS e nem ele está reconhecendo a placa de vídeo 😕

image.png

Depende do ponto de restauração que a sua máquina vai ter registrada.

 

Eu ainda te aconselho a fazer o seguinte:

 

1º Baixa do DDU desse site: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

2º Entra em modo de segurança e executa o DDU para ele fazer uma limpeza dos teus drivers.

3º Teu Windows é o 10? Se sim, tenta instalar esses drivers após o segundo passo: https://drivers.softpedia.com/get/GRAPHICS-BOARD/AMD/AMD-Radeon-625-Graphics-Driver-27-20-1010-1-for-Windows-10-Vibranium-Update-64-bit.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal do Clube do Hardware, essa semana comprei um notebook com a video Radeon 625, atualizei no site oficial da AMD e também aparece a Radeon 530 Series. Liguei para o suporte a Acer e eles me orientaram a baixar pelo site da Acer o driver da dedicada e voltou para a Radeon 625. Mas o problema é que eu não consigo entrar no programa "AMD Radeon Software" diz que os drivers estão desatualizados. Atualizei de novo o driver e voltou para a Radeon 530 Series, vou instalar o driver do site da Acer e deixar a atualização de fábrica mesmo para evitar problemas futuramente. Se alguém tiver uma solução melhor, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...