Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para essa configuração


Posts recomendados

Eae pessoal, queria dar um upgrade na fonte, alguem sabe uma fonte boa e que não seja cara para essa config?

Configs:
placa-mãe: asrock H310M-HG4

Fonte: Aerocool KCAS 400W 80plus white

Processador: Intel Core I5 9400

Placa de Video: Galax Nvidia GEFORCE GTX 1050 OC 2GB

RAM: Memória RAM 4GB 1x4GB Crucial DDR4

MEMORIA T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) DDR4

SSD: 120 GB kingston

HD: 1TB Toshiba

FANS: 4 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ViniciusLK disse:

Eae pessoal, queria dar um upgrade na fonte, alguem sabe uma fonte boa e que não seja cara para essa config?

 

Mas... pra que mesmo que você quer esse up? Tudo bem que essas KCAS são meia boca, mas não são ruins ao ponto de precisar de uma troca urgente. Na moral, tem outras prioridades a se trocar no seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Imakuni

Me falaram que era necessário uma troca, porque essa fonte nem tem 400w, mas sim 350, e eu tenho receio de que algum componente acabe não tendo o desempenho total ou até mesmo queime, eu tinha um core i3 9100 que acabou morrendo sem nenhum motivo, recebi esse i5 de garantia...

o que você acha que deveria ser trocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ViniciusLK disse:

Me falaram que era necessário uma troca, porque essa fonte nem tem 400w, mas sim 350, e eu tenho receio de que algum componente acabe não tendo o desempenho total ou até mesmo queime, eu tinha um core i3 9100 que acabou morrendo sem nenhum motivo, recebi esse i5 de garantia...

De 400 para 350, não faz diferença para o seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...