Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor dos 2 KIT para jogos?


Posts recomendados

18 minutos atrás, Eduardo123y disse:

Qual melhor Kit? 

 

Ryzen 3, 2200g  Com placa íntegrada

Radeon™ Vega 8 Graphics

 

Ou

 

Ryzen 5 3500x + GTX 750 TI ? 

 

 

 

Vai depender de outros aspectos, no geral Gtx 750Ti é superior, porém Ryzen 5 3500x é bem overkill pra uma placa desse patamar, seria mais interessante pegar um processador mais barato e investir mais na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo123y disse:

Qual melhor Kit? 

 

Ryzen 3, 2200g  Com placa íntegrada

Radeon™ Vega 8 Graphics

 

Ou

 

Ryzen 5 3500x + GTX 750 TI ? 

Não tem nem comparação.... o segundo kit tem um processador muito melhor e um chip gráfico mais potente, é melhor em tudo exceto talvez preço.

 

Dito isso, eu não aconselho comprar. Tente pegar um 1600af (ou 2600) no lugar para dar uma grana extra para uma placa de vídeo um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Entendo , só que ai é que ta. eu vou trocar o meu ryzen 3 2200g por , + 900 reais no ryzen 5 3500x + a placa de video. um vizinho meu .

@Imakuni Entendo , só que ai é que ta. eu vou trocar o meu ryzen 3 2200g por , + 900 reais no ryzen 5 3500x + a placa de video. um vizinho meu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Eduardo123y disse:

@NIGHT FALL Entendo , só que ai é que ta. eu vou trocar o meu ryzen 3 2200g por , + 900 reais no ryzen 5 3500x + a placa de video. um vizinho meu .

 

Essa troca não vale a pena. Ryzen 5 3500X novo custa 1200 no Brasil e 850 pra importar da china, fora que por R$ 750,00 você pega uma Ryzen 5 1600AF que vai fazer a mesma coisa que o 3500x custando menos além de ser novo e ter 1 ano de garantia, a diferença você investe em uma placa de vídeo melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL O Ryzen 5 1600AF eu irei ter que trocar tudo, não acha? placa-mãe etc? ou ele também pega na A320M?

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Essa troca não vale a pena. Ryzen 5 3500X novo custa 1200 no Brasil e 850 pra importar da china, fora que por R$ 750,00 você pega uma Ryzen 5 1600AF que vai fazer a mesma coisa que o 3500x custando menos além de ser novo e ter 1 ano de garantia, a diferença você investe em uma placa de vídeo melhor.

 

E Seria os 900 já com a placa de video dele. eu não tenho placa de vídeo ! no caso sobrará apenas 200 para placa de video, esse é o problema. o meu intuito é pegar essa troca ai e futuramente comprar uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo123y disse:

@NIGHT FALL O Ryzen 5 1600AF eu irei ter que trocar tudo, não acha? placa-mãe etc? ou ele também pega na A320M?

E Seria os 900 já com a placa de video dele. eu não tenho placa de vídeo ! no caso sobrará apenas 200 para placa de video, esse é o problema. o meu intuito é pegar essa troca ai e futuramente comprar uma placa de video.

 

Depende do que você pretende jogar e do seu intuito para o futuro, se a ideia é pegar uma placa de vídeo em um futuro próximo (Até uns 12 meses) é uma ideia interessante essa troca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Depende do que você pretende jogar e do seu intuito para o futuro, se a ideia é pegar uma placa de vídeo em um futuro próximo (Até uns 12 meses) é uma ideia interessante essa troca.

 

 

é para jogar valorant, vi alguns comparações e com essa placa minima ele roda a 130 fps + ! atualmente com o ryzen 3 esta rodando a 70, n passa de 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eduardo123y disse:

é para jogar valorant, vi alguns comparações e com essa placa minima ele roda a 130 fps + ! atualmente com o ryzen 3 esta rodando a 70, n passa de 100

 

Vai melhorar porque além da Gtx 750 ser mais forte você não precisa usar memória RAM como memória de vídeo, o que torna a comunicação mais lenta, fora o fato do processador ser bem mais forte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Vai melhorar porque além da Gtx 750 ser mais forte você não precisa usar memória RAM como memória de vídeo, o que torna a comunicação mais lenta, fora o fato do processador ser bem mais forte também.

A Intenção é essa, então você acha que a troca é justa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...