Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Ryzen 3 3200


vento187

Posts recomendados

Olá, recentemente minha placa-mãe estava apresentando defeitos com intermitência, eu a enviei pra garantia e eles confirmaram, porém eles não tinham uma nova para enviarem e me ofereceram um cupom de 286 reais. Andei pesquisando opções e encontrei essa aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/16795/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4 e achei interessante por conta da tecnologia de proteção contra umidade (que foi o que levou minha antiga placa-mãe), vale a pena? existem outras melhores mais ou menos nesse preço?

 

configurações do pc: 

Processador AMD Ryzen 3 3200G, memoria ddr4 8gb de ram 3000MHz, fonte corsair VS450 V450W 80 plus PFC ativo

 

placa-mãe antiga: placa-mãe Colorful A320M-K PRO V14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vento187 disse:

porém eles não tinham uma nova para enviarem e me ofereceram um cupom de 286 reais

tu não aceitou né?

 

2 horas atrás, vento187 disse:

vale a pena?

na terabyte, é o site que está mais barata a DS3H V2, desconheço outra no nível intermediário que esteja mais ou menos nesse preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...