Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steel legend b450 como saber se a bios está atualizada?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Comprando um kit ryzen 5 3600 e placa-mãe Steel legend b450, perguntei ao vendedor se a bios ja vem atualizada para a geração 3000 da ryzen. Ele apenas mandou uma imagem de como ta a bios, Como sou meio leigo queria estar enviando a imagem para ter certeza que essa placa-mãe vem atualizada ja, só pegar e usar. 

Screenshot_20210411-072254_AliExpress.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra sim , https://pt.aliexpress.com/item/4001196923297.html?spm=a2g0o.cart.0.0.15f93c00aaaJ0G&mp=1

obs: nas avaliações dizem que vem , porém ainda fica a duvida, porque vi alguns post em sites sobre nao vir atualizado e ter que precisar de um processador geração 2 para atualizar. mas como disse sou meio leigo para isso e queria uma ajuda para nao ter esse problema de ter que atualizar depois para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Alison Ciquini Se o kit é vendido junto bem provável que já venha pronto pra uso, nem faria sentido vende-lo sem que a placa reconhecesse o processador. Só pelos 97% de qualificações positivas da loja eu já ficaria tranquilo quanto a isso, e mesmo que por uma falta de sorte muito grande isso aconteça, é bem fácil de resolver.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...