Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Logitech G213 Prodigy


Posts recomendados

Boa tarde gente, eu estou olhando para comprar um teclado gamer, e eu achei um que eu achei muito bom: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107334

Eu olhei no youtube esse teclado e vi que é necessário configurar as teclas f1, f2, f3, f4 ... mas eu não sei fazer isso, sou meio novo nesse negocio de computador, alguem pode me explicar detalhadamente como eu posso fazer isso? Edit: pelo que eu sei ele ja vem com uma configuração pre selecionada mas não tenho certeza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, OiOi disse:

Boa tarde gente, eu estou olhando para comprar um teclado gamer, e eu achei um que eu achei muito bom: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107334

Eu olhei no youtube esse teclado e vi que é necessário configurar as teclas f1, f2, f3, f4 ... mas eu não sei fazer isso, sou meio novo nesse negocio de computador, alguem pode me explicar detalhadamente como eu posso fazer isso? Edit: pelo que eu sei ele ja vem com uma configuração pre selecionada mas não tenho certeza

 

Não entendi, o que você quer configurar no F1~F12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OiOi Pelo que eu vi sobre este teclado, ele é igual a todos, as teclas do F1 ao F12 funcionam normalmente, a única coisa é que você utilizando o software da logitech, você tem a possibilidade de alterar a função dessas teclas, por exemplo colocar alguma tecla ou talvez comando nelas.

 

Mas isso é feito somente pelo software, se você quiser utilizar o Alt+F4 você tem que retornar a ele e desativar o que foi criado.

 

Quando a criação de comandos para jogos e aplicativos dentro do software é bem tranquilo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...