Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400G e RX 580 baixo desempenho comparado com Ryzen 5 2600


Posts recomendados

Olá! 

Recentemente comprei uma placa rx 580 4gb Sapphire nitro+ pra colocar em meu PC, segue as informações:

 

Fonte: Gamemax 650wts 80 plus bronze

placa-mãe: ASUS A320mk-br 

Memória RAM: 2x8gb T-force vulcan 2400mhz

Processador: Ryzen 5 2400g 

 

Esses componentes acima já comprei com o Pc pronto, só comprei a placa depois pra acrescentar, sou um pouco leigo em Pc mas o meu real problema é que em alguns vídeos eu vi (algumas das peças são similares as minhas) alguns jogos estão rodando tranquilo acima de 60fps, como GTA por exemplo, com gráficos no Very high e resolução superior ao meu monitor que é apenas HD 1366x768, enquanto no meu com a mesma configuração no jogo fica abaixo de 60fps. Alguém poderia me dar um suporte no que eu poderia fazer pra melhorar e pegar mais desempenho? Eu realmente não faço ideia do que fazer!

Segue vídeo da base que peguei pra comparação:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shaman93 disse:

Esse vídeo é com um Ryzen 5 2600, que tem 50% mais threads que o seu processador. E, em resolução mais baixa, o peso sobre o processador fica ainda maior.

Entendi, então você acha que o problema pode ser ele?

Eu e uns amigos fizemos alguns testes aqui, eles entendem um pouco mais que eu, e pelo visto o processador não está sendo usado nem 50%, já a placa de vídeo fica variando indo de 0 a 100% muito rápido, o que pode ser e o que posso fazer pra solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...