Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pasta termica e melhor?


Posts recomendados

Galera, eu tava procurando uma pasta termina boa para botar no meu notebook, Pc e ps4, ai me recomendaram a Arctic Silver 5 mas eu não achei aqui no bairro onde eu moro. Eu so achei essas aqui, vocês podem me dizer qual chega mais perto da Arctic Silver?

z9 deepcool

Especificações:

- Temperatura de funcionamento: -40°C--200°C

- Condutividade térmica: >4 W/m-K

- Impedância térmica: <0.058?-in2/W

- Constante dieléctrica A:  >18.05

- Viscosidade: 89.16cps

- Peso liquido: 3.0g

 

gamer g40

Grease Color: Grey

Grease Peso:4 g

Thermal Conductivity: 5.2 W/(m·K)

Specific Gravity: 2.6 g/cm³

Operating Temperature: -50°C to +240°C

 

prata 1g ocx by gelid

Componentes: Silicone com carbono e óxidos de metal 
Densidade: 3,73 g/cm³ 
Condutividade térmica: 8,5 W/mK 
Viscosidade: 85000 (Centipoise ) 
Fórmula sem condutividade elétrica 
Não corrosivo e Não tóxico 
Temperatura operacional: de -45 a +180 graus Celsius 
Aplicador em formato de seringa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Filipe Tai disse:

Galera, eu tava procurando uma pasta termina boa para botar no meu notebook, Pc e ps4, ai me recomendaram a Arctic Silver 5 mas eu não achei aqui no bairro onde eu moro. Eu so achei essas aqui, vocês podem me dizer qual chega mais perto da Arctic Silver?

 

Resumindo: tanto faz, não é a pasta que vai fazer diferença em um setup normal. Pode ir na com melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Filipe Tai disse:

pasta termina boa para botar no meu notebook, Pc e ps4

 

@Filipe Tai  A OCX Gelid tem maior condutividade, dessas é a melhor. Mas tem que notar que normalmente essa que é vendida no Brasil vem apenas 1 grama, talvez não seja pasta suficiente para todas aplicações que deseja usar.

Eu pegaria a G40, tem condutividade aceitável e vem bastante quantidade (4 gramas). Dá para aplicar em tudo e ainda sobra para futuras aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Husardo disse:

 

@Filipe Tai  A OCX Gelid tem maior condutividade, dessas é a melhor. Mas tem que notar que normalmente essa que é vendida no Brasil vem apenas 1 grama, talvez não seja pasta suficiente para todas aplicações que deseja usar.

Eu pegaria a G40, tem condutividade aceitável e vem bastante quantidade (4 gramas). Dá para aplicar em tudo e ainda sobra para futuras aplicações.

valeu mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...