Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre a GTX 1650 e 1650 super?


Posts recomendados

31 minutos atrás, MatheusYoshi disse:

Estou querendo comprar um pc, ae vi essa placa de video em uma loja Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti, ela é bem mais barata do que uma Geforce Gtx 1650 normal. Alguem poderia me explicar a diferença entre a gtx 1650 normal e a Pcyes Geforce Gtx 1650 super 4gb Graffiti

cara a 1650 em relação ao seu modelo super é um modelo "capado" algumas tecnologias são ultilizadas da geração passada, por exemplo o encoder Nvenc usado para fazer lives é o mesmo da geração pascoal(Serie 10), enquanto a 1650 Super usa a mesma das Turing(serie 16 e 20), fora a pera de 15 a 30% em relação a super, essas duas placas tem sim uma boa diferença entre elas, inclusive o modelo super se aproxima bastante da gtx 1660, ei e outra o modelo grafitti se n me engano só tem na oferta expressa, corre que é golpe, OBS: JA CAI, ENTÂO FUJAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...