Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium E2160 upgrade para jogos


Posts recomendados

Tenho um Pc com um processador pentium e2160 e 2 de ram. Estou querendo fazer um upgrade para um core 2 duo e8400 e 4 de ram, mas eu tenho dinheiro para colocar 8 de ram, e fiquei com uma duvida se eu coloco 8 de ram ao invés 4, ou junto mais um pouco e coloco uma placa de video GT710 2gb....

Me ajudem pfvr! Lembrando que eu não jogo jogos muito pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que n vai rodar jogos pesados eu iria de gt710 com 4 Gb de ram, mas cara ce se contentando com o minimo kkkkk caraca, os graficos integrados intel desta epoca não servem pra nada, apesar de que tenha em mente, esse chip grafico é estremamente fraco kkk ke o CPU também, na verdade o investimento certo na minha opinião seria em uma plataforma mais nova essa ai ja esta muito defasada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, saul gabriel sanos silva disse:

@GuilhermeGr mas eu n quero um pc para rodar tudo eu quero jogar jogos leves e editar videos com meu pc.

 

sim sim, eu entendi, meu pc também é antigo e rodo valorant a 30 fps nas intel HD graphics, ´so quiz dizer que essa experiencia na minha opinião é horriveeeeel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pepse disse:

@saul gabriel sanos silva primeiramente qual sua placa-mãe? você pode ter uma placa-mãe com suporte a processadores de 45 nanômetros mas não ter um FSB de 1333 MHz

e se for pra dar um upgrade dependendo da placa-mãe é melhor apostar pra um Core 2 Quad

core 2 duo é 775, velho não acredito que ele va muito longe ve se encotra um bom core 2 quad q8400 ou superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...