Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opera GX email com erro de privacidade e caindo muito o meet


Coltri

Posts recomendados

Ontem meu Opera GX começou a aparecer a mensagem de erro de privacidade no email, mandei para o suporte, olhei as atualizações e nada resolveu. Hoje continuo com o mesmo problema e também percebi que durante minhas aulas no meet estou sempre caindo. Aparece que estou sem internet, mas está tudo conectado, abri minha aula em outro navegador e não caiu nenhuma vez a chamada, está tudo ok.  

Alguém está passando pelo mesmo problema? Conseguiu resolver? 

Só uso ele por conta de ser mais prático para mim e pelo controle de RAM, mas se esse problema não resolver terei que mudar de navegador, me indiquem algum que seja parecido com o GX por favor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Coltri Recomendo o Brave  por ter opção de bloqueio de anúncios nativo e não recomendo o Opera ainda mais depois que foi comprado por uma empresa Chinesa que foca seus produtos em publicidade apenas, também se tornou campeão de coleta de dados assim como Google Chrome, mas se ainda sim quer utilizar ele vá nas configurações e redefine como padrão ou exclui e instala novamente!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coltri Olá, ontem o meu navegador opera gx tava funcionando normal, aí hoje apareceu esse erro, como eu nao queria abrir mao do Opera, instalei o Opera normal e depois fui testar o Opera GX e voltou a funcionar normalmente.

 

O real problema não sei qual é. E agora estou usando o OperaGX normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...