Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para placa-mãe h310cm-hg4


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

27 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

Olá eu comprei a placa-mãe h310cm-hg4 e queria saber algum processador bom de até 1500,sou meio leigo nesses negocios de informatica e iria comprar o processador Core i5 9600kf que está por 1299 mas vi em alguns lugares que não vale a pena,mas não sei. 

não não negativo se contente com o 9400f no maximo não ultrapasse isso, processadore K infelizmente só são ultilizados o beneficios em chipsets Z tanto pelo recurso de OC quanto pelo VRM o VRM desta placa é tão mas tão simples que ta parecendo uma LGA 775 que tenho jogada aqui, os CPUs debloqueados tem consumo bem mais elevados mesmo stock, fora o aquecimento VRMs desse porte não suportam nem i7 direito veja laum CPU K, pegue ou um 9400f ou uma h410 Asus prime e pegue um 10400f por 1200 reais MUITO mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@ArthurRogerio123 Vai sim. A longevidade é menor justamente pelo fato do processador ter 6 threads. Alguns jogos que pedem muita CPU, como warzone, você não pode exagerar os FPS. Mas a 1650 é tranquila de levar.

o 9400f ainda tem condições de muita coisa a questão pesa mesmo quando os games se beneficiam de varias Threads, ai seu 10400f vai ficar por longos anos, mas o 9400f ainda serve no minimo 60 fps entrega sim na minha humilde opinião

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

@GuilhermeGr então o melhor é ir de 9400 e não de 9600kf certo?

exato cara, a diferença entre os dois é o clock base e clock maximo e um ser desbloqueado pra OC, se quisesse usar um 9600k o minimo era uma B360 com um bom VRM no minino 5 fases exclusivo pra VCore ou um Chipset Z390 pra fazer OC, se por nessa sua placa seu VRM vai fritar(literalmente) vai chegar a altissimas temperaturas seu VRM, fora o cooler box que ia sofrer pra deixar ele frio, mas como ja comprou vai de 9400f, o F significa sem video integrado ou seja vai ser mais barato que o 9400 porque teve que ocupar um espaço fisicamente  pra adicionar componentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...