Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para placa-mãe h310cm-hg4


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

27 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

Olá eu comprei a placa-mãe h310cm-hg4 e queria saber algum processador bom de até 1500,sou meio leigo nesses negocios de informatica e iria comprar o processador Core i5 9600kf que está por 1299 mas vi em alguns lugares que não vale a pena,mas não sei. 

não não negativo se contente com o 9400f no maximo não ultrapasse isso, processadore K infelizmente só são ultilizados o beneficios em chipsets Z tanto pelo recurso de OC quanto pelo VRM o VRM desta placa é tão mas tão simples que ta parecendo uma LGA 775 que tenho jogada aqui, os CPUs debloqueados tem consumo bem mais elevados mesmo stock, fora o aquecimento VRMs desse porte não suportam nem i7 direito veja laum CPU K, pegue ou um 9400f ou uma h410 Asus prime e pegue um 10400f por 1200 reais MUITO mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@ArthurRogerio123 Vai sim. A longevidade é menor justamente pelo fato do processador ter 6 threads. Alguns jogos que pedem muita CPU, como warzone, você não pode exagerar os FPS. Mas a 1650 é tranquila de levar.

o 9400f ainda tem condições de muita coisa a questão pesa mesmo quando os games se beneficiam de varias Threads, ai seu 10400f vai ficar por longos anos, mas o 9400f ainda serve no minimo 60 fps entrega sim na minha humilde opinião

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ArthurRogerio123 disse:

@GuilhermeGr então o melhor é ir de 9400 e não de 9600kf certo?