Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte positivo 150W suporta Celeron 1007u e GTX 750TI?


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, eu estou com uma dúvida aqui na cabeça e resolvi vir ao forum buscar conhecimento com os sábios magos da computação,

Então vamos direto ao ponto, eu tenho um pc com as configurações:

 

Processador: Intel Celeron 1.5ghz 1007u tpd: 17w

placa-mãe: POS-EINM70CS

Memória Ram: 1x8gb Ram 1.35v

Armazenamento: 2xHd 500gb samsung

Fonte: Positivo 150w

 

Sim eu sei, meu computador é uma batata, mas é que a minha irmã tem um pc aqui com uma placa de video GTX 750 ti pny, e eu estou querendo colocar essa placa no meu pc só para saber qual o ganho de desempenho eu vou ter, atualmente estou rodando GTA V a 20 fps sem placa de vídeo, mas a minha duvida é, sera que essa fonte aguenta um teste rápido com essa placa de vídeo ?, sera um teste bem rápido mesmo, vou ligar o pc entrar no jogo ver se melhorou o desempenho e sair, sera que essa fonte aguentaria isso ou ela estragaria ao ligar o pc ?, se o desempenho melhorar pretendo comprar uma nova fonte, mas preciso ter essa certeza, desde já agradeço e obrigado pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rdkthiago Apesar dessa placa de vídeo não pedir alimentação extra da fonte, o pico de consumo dela é o do pci express (75W), que significa metade do que sua fonte promete fornecer. Considerando que você precisa alimentar outros componentes, como processador, placa-mãe, etc, recomendo trocar a fonte.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membro VIP
3 horas atrás, Phoenyx disse:

@MicSG Com qual? 1007U é pior que um Moto G2, então sim, haveria horrores de travamentos. Isto não é PC pra games, nem pra rodar Youtube 1080p serve.

 

Mais eu o tenho e o Youtube 1080p roda normal, além do que uso o Android Studio (que é uma IDE bem pesada) na máquina e roda normal. Já Games não posso falar nada, pois não os utilizo-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MicSG 1080p Youtube, aqui entre nós, fala a verdade, ninguém tá vendo... rs

Com este vídeo onboard não rola. Você deve ver em 720p, travando, tá aceitável, e acabou.

Qual o motivo da pergunta? Aceitar seu hardware? EU, o SEU hardware??? Ele é bolsonarista ou lulista? Parem com esta bananice branca ou negra, somos todos cinzentos.

Tô falando a real e não o que achas no seu mundo de bob. Não existe mágica mano. É hardware que já era ruim, fraco, quando foi lançado, imagine agora? Mas, cada um cada um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...