Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo bridge - Huawei HG8145V5 - Oi Fibra


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

@Patrick Borges se seu modem for da oi o todo bloqueado, acho que não dá certo

[email protected]:5060 se tem que colocar assim no programa agora o resto da configura não me lembro mais como fazer, mais vi que lá no fórum do adrenaline no tópico dedicado Banda Larga Oi Velox que tem pessoas que conseguiram, agora não sei se era com o modem desbloqueado 

Se que conseguiram fazer funciona no PC e no celular 

@Patrick Borges

Vai ter que tá desbloqueado o modem para da certo está configuração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, instalaram a Oi fibra hoje aqui, fui procurar as configurações na ONT pra deixar em modo bridge e não achei nada.

Estava procurando no mercado livre esse modelo HG8242Q2, achei um vendedor pertinho daqui onde moro que está vendendo sem a fonte, sabe me dizer se a fonte do HG8145V5 serviria nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvertonPlay75 a vivo e a tim não puxaram o cabo da fibra aqui no predio, só sobra a Oi de fibra, ou o cable da net/claro (que é o que eu tinha até hj)

Bom a pessoa respondeu no ML que é desbloqueado, não sei se posso postar o link do anuncio pra você dar uma olhada.

Com a ONT em bridge o telefone fixo continuaria funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvertonPlay75 Ah legal, eu comprei com aquela pessoa que tem o storage aqui perto pra retirar, perguntei umas 2 vezes se era o verde mesmo, no fim era o azul agora vou ter que levar de volta hahaha.

Acho que vou pegar com esse do link que você mandou, é um pouco mais barato até.

Obrigado amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 às 18:42, EvertonPlay75 disse:

@carlitos34 não precisa de senha, só que ta errado a sua configuração 

uri e [email protected]
registration user nome, você acha nome nas informações por voip por user name(phone number) configura que voce vai usar 4-PLQ só este o código que você tem se tiver tudo certo vai funcionar o telefone
 

68808713_oitelefone.jpg.4af8ca5f792ee09c7253d5d8bec1f97b.jpg

 

não entendi o que tenho que fazer... em URI ate entendi... agora e nos outros campos? o que tenho que preencher? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hudsonpelolungo @hudsonpelolungoo Registration User Nome: é o user name(phone number) 

Associated PORTS port: é a porta de saída o telefone, por exemplo se seu ont tem 2 saída de telefone pode escolher qual você quer usar 

Os outros 2 campos onde está pedindo user name e password pode deixar em branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 às 14:55, EvertonPlay75 disse:

Tenho um colega que falou que trocou o modem da oi por uma huawei hg8310m, ele falou que o processo é o mesmo só não wifi e telefone, só funciona a internet 

ele falou que pode comprar huawei hg8310M ou hg8010H com entra óptica na cor verde 

Boa tarde meu amigo, sabe me dizer se com a onu em bridge a autenticaçao pode ficar no PC em dhcp >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...