Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ultrawide ou TV


Posts recomendados

Boa noite, eu atualmente uso uma TV de 40 polegadas como monitor mas ela é HD e em alguns vídeos a tipografia não fica legível e pensando nisso queria trocar a TV por um monitor ultrawide dei uma pesquisada e vi que recomendam muito o Monitor Ultrawide da LG modelo 29WK600 por ser um custo benefício. Tá na promoção na Kabum, acha que vale a pena ou tem opções melhores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um e acho um ótimo monitor, porém vai ficar devendo pra uma TV 40" em termos de tamanho, uma vez que tem menos da metade da área. Os preços estão insanos também... Quando comprei paguei R$ 1150 com pena, porque pouco antes tinha aparecido por R$ 1000 (talvez até menos, R$ 1000 é o que eu vi), e eu precisava naquele momento.  Pagar R$ 1600 na "promoção" acho dose... Era mais ou menos esse o preço da versão 34" quando eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tenho um e acho um ótimo monitor, porém vai ficar devendo pra uma TV 40" em termos de tamanho, uma vez que tem menos da metade da área. Os preços estão insanos também... Quando comprei paguei R$ 1150 com pena, porque pouco antes tinha aparecido por R$ 1000 (talvez até menos, R$ 1000 é o que eu vi), e eu precisava naquele momento.  Pagar R$ 1600 na "promoção" acho dose... Era mais ou menos esse o preço da versão 34" quando eu comprei.

O preço tá fora de base mas não tem o que fazer os preços agora são esses não vão cair tão cedo, a tv pode ser maior mas ainda assim é inferior em relação ao monitor, mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pepse disse:

cara existe um monitor da SuperFrame de 165 Hz, 1 MS de resposta e Full HD com essas coisa tudo ae por 1399,90 o que é um ótimo custo-benefício

Super Frame Vision 24 Pol

e a imagem dele parece ser boa e pelas reviews é uma boa qualidade de imagem sim

Se de 40" pra um 29" ultrawide eu acho que já ficaria ruim de se acostumar pela redução do tamanho, um monitor convencional 24" ficaria pior ainda, tem praticamente 1/3 da área da TV de 40". @Kiyon Se for pegar algo nessa faixa de tamanho, vai ter que sentar a menos da metade da distância que senta da TV pra conseguir enxergar alguma coisa. Outra questão é que haja processador pra empurrar 165 fps na maioria dos jogos... Por outro lado 2560x1080 a 60~75 fps exige pouca coisa a mais (principalmente da GPU) que o mesmo em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...