Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens e vídeos não abrem no site globo.com


Posts recomendados

As imagens do site e os vídeos não estão abrindo. Recentemente formatei o PC e do nada ficou assim. Já desativei minhas extensões de segurança do Chrome e já desativei o Kaspersky pra fazer o teste e ainda sim o problema persiste. Eu não sei se foi depois que eu fiz limpeza no PC com as ferramentas do Kaspersky ou depois que eu fiz limpeza de disco que ficou assim. Mas está ocorrendo basicamente somente do Globo.com e em todos os navegadores. Percebi também que as páginas da Web em geral estão abrindo rápido demais que está incomodando, carregam por completo quase que instantâneo e parece que não carregou algumas coisas direito.

 

Não pode ser vírus ou algo do tipo. Como falei, formatei o notebook recentemente para padrões de fábrica, não instalei e nem baixei nada além do essencial, fiz varreduras online e todos os dias eu faço varredura com o Kaspersky mais de uma vez.

 

Pessoal, depois que eu fiz esse procedimento as imagens voltaram a aparecer, porém os vídeos ainda não abrem no globo.com :

 

Pressione as teclas Windows  + R e digite: msconfig 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK. 

 

Só que como eu vou saber qual serviço estava causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 às 07:11, Matheus Cr disse:

Não sei se vai parecer uma solução idi0t@, mas já tentou liberar o Java do site pelo seu navegador ou limpar o cache? você poderia também tentar limpar o cache do seu DNS.

 

Limpei o cache do DNS mas não funcionou... esse problema está em todos navegadores.... opera, chrome, ie, edge.... muito estranho! Não abrem as imagens nem os videos da globo!

Aparecem esses erros quando coloco para inspecionar a página:

 

Failed to load resource: the server responded with a status of 499 ()
(index):1 Refused to execute script from 'https://s.glbimg.com/bu/rt/js/glb-pv-min.js?utv=ut4.46.201811070025' because its MIME type ('image/gif') is not executable.
(index):1 Access to XMLHttpRequest at 'https://cdn.jsdelivr.net/gh/prebid/currency-file@1/latest.json?date=20210421' from origin 'https://www.globo.com' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.
cdn.jsdelivr.net/gh/prebid/currency-file@1/latest.json?date=20210421:1 Failed to load resource: net::ERR_FAILED
(index):1 Refused to execute script from 'https://s3.glbimg.com/v1/AUTH_da787d4f4e8d46e3ad76d5fa568fe786/globo-ab/3.0/globo-ab.min.js?loading-agent=global-webdeps' because its MIME type ('image/gif') is not executable.
www.globo.com/:1 Uncaught (in promise) Event
www.globo.com/:1 Uncaught (in promise) Event
www.globo.com/:1 Uncaught (in promise) Event
(index):1 Refused to execute script from 'https://s3.glbimg.com/v1/AUTH_da787d4f4e8d46e3ad76d5fa568fe786/globo-ab/globo-ab-v2.min.js?loading-agent=global-webdeps' because its MIME type ('image/gif') is not executable.
(index):1 Refused to execute script from 'https://cdn.ampproject.org/v0.js?loading-agent=global-webdeps' because its MIME type ('image/gif') is not executable.
www.globo.com/:1 Uncaught (in promise) Event
pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/rum.js:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 499 ()
(index):1 Refused to execute script from 'https://fundingchoicesmessages.google.com/f/AGSKWxX1onaxQWZkZ3CIKhmKa4Af8CT1MyutS2mL2UWvRfDYWOgWPOduDh6MkkxGWPfuyeb5w0D6dzUOr3OqlM-f2hfwZSso2mdeTYNCCz1DnmXWyqElBqQkvZm7x6uJK6HWQRlev3o61WX1Wo8J8pf2jxUqwY7Bn75qIaOHJ1EOALPn0v41YkA2g77FUGxCK4DfF1AvxzDf60RPQ7AOimNfRFmZLN5Jx9H5iiB5qOFdxzeG/__sidebarad_/ads/main./gads.html/amp4ads--ad5.' because its MIME type ('image/gif') is not executable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 às 10:37, Almeidapedro92 disse:

Cara eu tava com esse problema também e resolvi com Ctrl + Atl + Del / Gerenciador de tarefas / Finalize todas as tarefas do Chrome localizados nas aba Detalhe e Processos.

 

Aqui deu certo

Vou tentar isso. Mas acho que não vai funcionar. Esse problema só acontece no site da Globo. E começou do nada. Eu tava usando Kaspersky de boas sem nenhum problema. É só desativar o anati vírus que o problema passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...