Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura limite da rtx 2070


Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

 

Seguinte tenho uma RTX 2070 Gigabite windforce 3x, e meu gabinete não esta tendo um bom airflow pois o watercooler esta na parte da frente jogando o ar frio para dentro do gabinete (OBS: não coloquei na parte de cima pois o dissipador das memorias são grande e não deixa eu colocar ele em cima).

E quando o processador esquenta ele joga ar morno para dentro do gabinete, logo a minha placa chega a 80ºC com o gabinete fechado e 71ºC com o gabinete aberto, isso a 100% de uso.

O que eu gostaria de saber é se 80ºC esta tranquilo do limite ainda, e se alguém tiver alguma dica sobre o airflow ficaria grato.

 

Gabinete: T-Dagger cube branco.

20210406_075236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

Fala pessoal beleza?

 

Seguinte tenho uma RTX 2070 Gigabite windforce 3x, e meu gabinete não esta tendo um bom airflow pois o watercooler esta na parte da frente jogando o ar frio para dentro do gabinete (OBS: não coloquei na parte de cima pois o dissipador das memorias são grande e não deixa eu colocar ele em cima).

E quando o processador esquenta ele joga ar morno para dentro do gabinete, logo a minha placa chega a 80ºC com o gabinete fechado e 71ºC com o gabinete aberto, isso a 100% de uso.

O que eu gostaria de saber é se 80ºC esta tranquilo do limite ainda, e se alguém tiver alguma dica sobre o airflow ficaria grato.

 

Gabinete: T-Dagger cube branco.

20210406_075236.jpg

80 graus ainda esta longe do limite, mas tem modelos de gpu que n são bons em resfriamente simplesmente por falha de projeto, ja vi reclamações em relação a gigabyte mas n sei se esse airflow no case me parece ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...