Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular moto Maxx não instala apk


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema.

 

Tenho um moto Maxx e quero instalar um APK chamado click mate. Vi que a versão mínima para esse app é o Android 7 e o celular tá no 6. Então pensei em editar o app pra colocar na versão aceitável do celular. Aí então descobri alguns problemas. Meu celular não deixa instalar NENHUM APK. Aparece que não foi possível abrir o arquivo. Fui tentar baixar um editor de APK e não deixa eu instalar ele pra editar o click mate. Alguém tem alguma forma? Pensei em dar root ou tentar atualizar o Android, mas não sei se esse celular aguenta e nem como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara creio eu que atualizando o android  ja vai suprir, mais a questão é que tem que achar uma room para esse aparelho .

 

pelo o que eu vi não e difícil achar não, é apenas da uma garimpada de informações, se precisar de alguma ajuda me chame.

 

o link esta abaixo da uma assistida.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MecIYCvtmwo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que esse vídeo que você me mandou é só a demonstração de como ficou o Android 7 no aparelho. E na descrição do vídeo tem um site que nem funciona mais. Eu sou muito leigo nessa parte de root, atualização forçada e tal. Eu não faço ideia de como atualizar meu celular pra um android mais recente.

TUDO que eu procurei na internet leva a instalar algum APK. Seja pra fazer ROOT, que seria o passo inicial ou pra instalar uma ROM do Android, mas APK não instala nem a pau. Sempre que eu clico em qualquer APK aparece "Não é possível abrir o arquivo".

Alguém pode me ensinar um passo a passo atualizado de 2021 pra instalar um Android que funcione bem no Moto Maxx ou mesmo fazer rodar o Click Mate sem precisar de nenhuma dessas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer esse método, mas sempre que conecto meu celular no PC, ele não aparece. O Pc até reconhece o celular, aparece que está conectado algo na porta USB e quando vou no gerenciador de dispositivos, aparece o modelo do celular, porém no "meu computador" não aparece a pasta dele, ou seja, quando isso acontece, eu não consigo fazer nada na parte de ADB porque o computador simplesmente não consegue enviar os códigos para o celular. Sabe resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhum desses tutoriais funciona porque meu computador não reconhece o celular por inteiro. Expliquei isso no post acima. Eu entro no bootloader, abro o ADB e ele simplesmente não envia os códigos para o celular. O modelo do celular até aparece na exibição de dispositivos USB conectados, mas não aparece a pasta dentro do "meu computador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho. Tanto que o meu outro celular é motorola também e reconhece normal. Já fiz os passos de ir no gerenciador de dispositivos e colocar pra baixar o driver e nada.

Formatei o celular e quando conectei, instalou os drivers e tive acesso a pasta dele. Porém agora quando dou o bootloader e conecto o USB, não consigo fazer os comandos de mfastboot. Aparece essa imagemimage.thumb.png.ab229adbb33edb5f27bbc094f307b77d.png.

Agora fiz o comando sem o M, apenas fastboot devices e ele não reconhece. image.png.6b0361f2a4c2413f2f35bb15faa7ebf9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...