Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool KCAS 400w para a configuração abaixo?


Posts recomendados

Pessoa, tudo bem? Estou na fase final de montar o pc e ainda tenho dúvida sobre a fonte.  Li bastante sobre essa fonte controversa e polêmica e ela parece atender minha configuração básica, mas queria uma última opinião antes da compra. O setup é  o seguinte:

 

Athlon 3000g e cooler box original 

Gigabyte b450m ds3h v2

2x8gb ddr4 Patriot 2400mhz

Ssd kigston a400 m.2 240gb

Uma placa wifi tplink

 

Considerações:

- não vou fazer OC;

- não há upgrade programados (se ocorrer, para daqui um ano ou mais, acho que seria para um ryzen 5 1600af, acho que esse que tem bom custo/benefício,  por ter 6 núcleos, e uma gt1030 de 2gb);

- o pc não é voltado para jogos

 

Considero esta fonte porque ela custa 249,00 na Amazon, com parcelamento e frete grátis (238,00 considerando o cashback). Tem PFX e selo 80 White. Mas a dúvida é porque sempre falam que ela não passou no teste do teclado, por problemas em.uma saída de energia, e ser um produto básico.

 

Caso deva optar por.outra, qual seria uma boa opção. 

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, daniellp11 disse:

@NIGHT FALL desculpe-me a ignorância,  mas quais vantagens essa pcyes apresenta sobre a outra? Eu não conheço marca, apesar de ver em placas se vídeo, gabientes e memorias

 

O principal é não ter problema de instabilidade ou oscilação nas linhas te tensão, fora que nos testes feitos pela Teclab ela se saiu bem melhor que a Kcass.

Se quiser ver mais detalhes, segue vídeo.

Spoiler

 

 

Se é fonte de baixo custo que você procura, ela é uma opção muito melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...