Jump to content
  • Sign Up

Recomendação de placa de vídeo para jogos + streaming

Recommended Posts

Fala rapaziada, preciso muito da ajuda de vocês, tenho um computador com Ryzen 3 3200g, com 16Gb de Ram, e 1200 GB de Memoria sendo 200Gb de SSD, Esse Pc roda os jogos ate que legal, porém eu estou começando a fazer lives na Twitch dessa forma ele fica travando, preciso portanto de uma placa, vocês podem me ajuda, não posso gastar um absurdo.. SEGUE ANEXO DOS JOGOS QUE JOGO 

FORTE ABRAÇO..

jogos que jogo.png

14 minutos atrás, Felipe Krutsche disse:

Acho que ate uns 1400, eu achei uma Rx560 usada no ali spress por 857, mas nao entendo nada.. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141468828-placa-de-video-asrock-radeon-rx-570-4gb-ddr5-256-bits-rx-5-_JM#position=10&type=item&tracking_id=e577b307-331c-4812-b998-b370a0b2411d essa oferta esta maravilhosa uma ***** placa pra esse processador, talvez um pouco exagerado mas cara ja que pode pagar, perfeita placa  mas verifique a veracidade da placa

veracidade da oferta na verdade

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1856018857-placa-de-video-rx-470-pcyes-_JM#position=16&type=item&tracking_id=3ebee86e-5982-442a-83db-46bd7da90995

essa gpu também é otimo merma coisa da 570 praticamente muito boaa, as rx 460 são boas e baratas, mas 560 é pior as vezes e muito mais caras kkkkkk

@Felipe Krutsche

42 minutos atrás, Felipe Krutsche disse:

Acho que ate uns 1400, eu achei uma Rx560 usada no ali spress por 857, mas nao entendo nada.. 

1400 é o preço de uma Gtx 1050Ti nova e com garantia (Em promoção) creio que é melhor que uma placa usada desses preços horrendos.
Porém jogar e Fazer streaming com um quadcore pode te faze passar aperto.

• Curtir 1

• GabrielLV changed the title to Recomendação de placa de vídeo para jogos + streaming
  • Membro VIP

@NIGHT FALL RX470 possui quase o dobro de desempenho de uma 1050TI, mas é de cada um. 1200 pilas, hoje, não tá mal não.

@Felipe Krutsche E sim, para stream destes games o seu 3200G vai dar umas rameladas.

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@NIGHT FALL RX470 possui quase o dobro de desempenho de uma 1050TI, mas é de cada um. 1200 pilas, hoje, não tá mal não.

@Phoenyx 1200 conto em uma Rx 470 doi na alma.

• Haha 1

• Membro VIP

@night fall sim, e 1000 em uma 1050ti usada tmb.   xd

• Haha 2