Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para placa-mãe Intel H55


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, jeguinalldo456 disse:

alguém sabe me informar se a placa de vídeo nvidia geforce GT 1030 é compatível com minha placa-mãe H55 OU indicar uma placa de vídeo mais indicada

placas de video se dimencionam por CPU a unica e exclusiva exigencia pra por placa de video é um slot  PCI-E x16 de resto me diga se CPU pra opnar corretamente, mas como essa gt1030 é simples quase qualquer coisa deve dar conta dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

 eu dei uma olha nas espeficações dessa placa-mãe dele ela é para processadores de 5,6 e 8 geração e alguns Pentium G 6 geração a 1030 é uma placa bem fraquinha hoje em dia para games com altas resoluções, vai segurar de boa praticamente mais não é uma recomendação boa porque até a 1050 ti de 4 GB sofri em games hoje em dia imagina essa 1030 de 2 GB ksksksks

me manda isso pelo amorde deus porque isso ta mui errado 5,6 e 8??????????????????????????????? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

me manda isso pelo amorde deus porque isso ta mui errado 5,6 e 8??????????????????????????????? kkkkk

oxi eu vi o modelo errado da placa-mãe ksksksksk foi mal to é doido foi mal ela placa-mãe é para processador de 1 geração, vou apagar o comentario ali em cima 

9 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

me manda isso pelo amorde deus porque isso ta mui errado 5,6 e 8??????????????????????????????? kkkkk

kskssksksksksk eu tava chapadão vei foi mal mesmo ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kaio Lima 2020 disse:

oxi eu vi o modelo errado da placa-mãe ksksksksk foi mal to é doido foi mal vou apagar o comentario aqui 

nam relaxa kkkkkkkkk mas serio ce primeiro precisa entender que plataforma é essa e ver que processadores ela suporta me corrija se estiver errado essa placa é lga1156 pra intel core i de primeira geração, ou seja a opção de CPUs é EXTREMAMENTE limitado, então mesma que tenha GPU sera se o cpu vai dar conta de empurrar os fps e dar conta da fisica do game?? acho melhor investir em outra plataforma no minino lga 1151 segunda e terceira geração e ponha no minino i5 não ponha i3 no mercado liver voce encontra otimos preços ai nesta geração da pra começar a brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

nam relaxa kkkkkkkkk mas serio ce primeiro precisa entender que plataforma é essa e ver que processadores ela suporta me corrija se estiver errado essa placa é lga1156 pra intel core i de primeira geração, ou seja a opção de CPUs é EXTREMAMENTE limitado, então mesma que tenha GPU sera se o cpu vai dar conta de empurrar os fps e dar conta da fisica do game?? acho melhor investir em outra plataforma no minino lga 1151 segunda e terceira geração e ponha no minino i5 não ponha i3 no mercado liver voce encontra otimos preços ai nesta geração da pra começar a brincar

sim sim o remendando é ele ir para uma 1151 assim ele poderá pega um processador de 6 ou 7 geração e a diversidade de placas de vídeo vai fica melhor é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

sim sim o remendando é ele ir para uma 1151 assim ele poderá pega um processador de 6 ou 7 geração e a diversidade de placas de vídeo vai fica melhor é claro.

opa cometi um erro vi agora o lga 1151v1é sexta e setima, 1151v2 pra oitava e nona e o lga 1155 é pra segunda e terceira geração

11 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

sim sim o remendando é ele ir para uma 1151 assim ele poderá pega um processador de 6 ou 7 geração e a diversidade de placas de vídeo vai fica melhor é claro.

segunda e terceira é 1155 e não 1151 errei mas ta valendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

opa cometi um erro vi agora o lga 1151v1é sexta e setima, 1151v2 pra oitava e nona e o lga 1155 é pra segunda e terceira geração

segunda e terceira é 1155 e não 1151 errei mas ta valendo

estamos kits ksksks mais o meu erro de falta de atenção foi pior mano até fiquei com vergonha kksks dizer que uma soquete 1156 é para 6 e 7 geração foi ***** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...