Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender rx580 para up em processador?


Posts recomendados

Hoje possuo um i5 9600kf com uma msi b365 pro vh, a ideia seria vende-los junto com a rx580 e pegar um ryzen desses novos ou i7/i9 de 10a já que os de 11a estão bem mal falados. 
Não jogo no pc. A gpu integrada desses novos processadores é capaz de de rodar o windows a 144hz? (acostumei com o s21 a 120hz e é muito bom) 

O uso seria com profitchart pro, metatrader 4.. e alguns outros aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é se você mudar de ideia. Uma RX580 hoje custa mais de 2k.

Eu quase fiz um rolo na minha Vega 56 antes da pandemia, a qual paguei 1320 na época, hoje uma simples 1650 que é BEM inferior tão pedindo quase 3k. Uma Vega referência 5k. Então irá depender dos seu perfil. Aliás, dá pra fazer um bom dindin se realmente não precisar dela.

 

E sim, o Intel HD suporta os 144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Laleiz Se você não vai jogar nada, então vá de Intel. O único processador com gráfico integrado AMD na minha opinião que talvez valeria a pena pra você seria o 4650G, mas tá mais de 2k (quando em estoque), e é inferior aos I7 10700 em diante que custam quase o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...