Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 é um bom upgrade para usar junto com RX 570?


Posts recomendados

Alguém me ajuda me indiquem um gabinete com um bom fluxo de ar, com fonte em baixo ótimo (apenas com cooler/placa de video/mãe e tal, e os cabos td por tras sem cabo no gabinete, vi que a maioria dos setup é assim td organizado) pra refrigeração qual water cooler ou cooler vcs me recomendam? preciso gelar um RX 570 (comprei em 2019) e pretendo comprar um Ryzen 3600 e b450m steel legend (se der me recomendem memória ram tb) eu to nisso faz meses e n sei o que comprar sobre o que eu falei por enquanto so o processador e placa-mãe

e o meu setup atual n vai dar p levar junto com o upgrade, so a fonte que é cx550 e a placa de video

 

Ah, não quero abrir outro tópico enfim, n tem nada a ver c esse tópico eu queria saber o porque do meu computador (atual) sempre em algum momento a tela do meu computador está congelando? o cooler do processador continua dando sinal de vida, só que a placa de video para de dar sinal de vida (para de rodar) no começo pensei q fosse por superaquecimento alguma coisa assim no cooler

eu conecto a placa de video hdmi c hdmi no meu monitor que é uma tv

e quando a tela congela só desligando e ligando o pc o botão pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre dois modulos desta memoria ram

https://www.kabum.com.br/produto/104112/memoria-hyperx-fury-4gb-3000mhz-ddr4-cl15-preto-hx430c15fb3-4?gclid=Cj0KCQjwyN-DBhCDARIsAFOELTnLau-BlDwkmsEI1PDwB7vmH5L4FRFJHAMRp_sqQB8-vqk4tG6IOHMaAjeXEALw_wcB

não precisa exagerar placa-mãe, que ela é boa eu não contrario mas a b450 ds3h também entrega esta qualidade custanto menos, so vai perder rgb e dissipador no vrm, cpu ta bão, pra refrigerar um bom e velho gammaxx 400v2 115 reais na terabyte ta muito bem dimensionado cara, e o case só um instante

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-kevlar-lateral-de-vidro-preto-mcr-kvr-bl01

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuilhermeGr disse:

compre dois modulos desta memoria ram

https://www.kabum.com.br/produto/104112/memoria-hyperx-fury-4gb-3000mhz-ddr4-cl15-preto-hx430c15fb3-4?gclid=Cj0KCQjwyN-DBhCDARIsAFOELTnLau-BlDwkmsEI1PDwB7vmH5L4FRFJHAMRp_sqQB8-vqk4tG6IOHMaAjeXEALw_wcB

não precisa exagerar placa-mãe, que ela é boa eu não contrario mas a b450 ds3h também entrega esta qualidade custanto menos, so vai perder rgb e dissipador no vrm, cpu ta bão, pra refrigerar um bom e velho gammaxx 400v2 115 reais na terabyte ta muito bem dimensionado cara, e o case só um instante

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-kevlar-lateral-de-vidro-preto-mcr-kvr-bl01

 

hmm vou ver aqui valeu, e fans? qual me me recomendaria

3 horas atrás, Yuri de oliveira lopes disse:

Gabinete indico um BG-007 da bluecase muito bom e barato suporta 10 fan de 12cm lateral de vidro. Muito espaçoso 

IMG_20201104_203343458.jpg

gabinete legal, onde você comprou esses fans? qual marca do water cooler? esquenta mt ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MatheusBlan disse:

hmm vou ver aqui valeu, e fans? qual me me recomendaria

gabinete legal, onde você comprou esses fans? qual marca do water cooler? esquenta mt ou nem?

mano fans escolha destas marcas, corsair, cooler master, lian li, noctua, be quiet, deep cool pra min topo de qualidade são essas tem outras que voce pode encontrar de qualidade intermediaraia até a pichau tem umas bacanas e outras bem ruins meu pai, aigo, redragon, rise mode, pelo visto voce quer RGB kkkkkk olha meu sonho de consumo são as mf120 halo da cooler master que ventoinha linda gostosa e maravilhosaa, cara não ponha WC nesse 3600 que overkill, e ja que quer RGB ponha o Gammaxx GT A-RGB que literalmente o 400v2 com RG mas da uma encarecida kkkkkk, compre WC se voce não se importa em gastar com isso ou sua ambição de resfriamente é muitooooo grande(acima da media)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...