Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar R$70,00 para instalar sistema operacional e drivers no pc?


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

No meu ultimo computador que comprei peça por peça, eu contratei uma loja decente para montar as peças e instalar o sistema operacional e driver, office, etc. Mas agora estou montando outro, e quando fui nessa mesma loja eles cobraram R$30,00 para montagem do pc, incluindo a pasta termica, mas para instalar o sistema operacional, drivers, programas padrão, etc eles cobraram mais R$70,00, totalizando R$100,00, vou pedir para eles montarem o pc, mas R$70,00 para instalarem o sistema e drivers me fez ficar meio com o pé atrás, vocês acham que eu, que não tenho tanta experiência em instalar S.O. e drivers conseguiria fazer isso sem mais problemas? Com tutorias no YT, etc?

Config do pc que to montando:

Processador: Ryzen 5 3600

placa-mãe: GIGABYTE B450 S2H

Placa de vídeo: GT420 2GB (Placa que tava no meu pc antigo, não quero comprar outra hoje em dia)

Não tenho tanta dificuldade em relação ao SO, mas fico em dúvida principalmente em relação a driver e se preciso atualizar as BIOS da placa-mãe.

OBS: Tenho um pc e pendrive de 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@diogovalentte Tudo bem jovem?

 

12 minutos atrás, diogovalentte disse:

não tenho tanta experiência em instalar S.O. e drivers conseguiria fazer isso sem mais problemas? Com tutorias no YT, etc?