Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar meu processador T5750


Posts recomendados

@Ewandro Camilo Já tive um C700 e de upgrade que havia colocado nele foi um Intel Core 2 Duo T8300 2.40 GHZ soquete 478

 

Poderia ter colocado um T9300, mas preferi manter um degrau a menos para não forçar mesmo dizendo que haveria compatibilidade,  não arrisquei e coloquei mesmo o T8300, ficou ótimo, deu um Up a mais na máquina..

 

Não sei se algumas placas mãe dele tem diferencial,  mas no meu havia pegado perfeitamente

 

No CPUZ, Clica em Mainboard e veja qual é o modelo da placa-mãe do notebook 

 

Se conseguir, abra ele e veja se o processador do seu modelo é removível e veja as pinagens e compare com o C2D T8300 ou compre outro do mesmo C2D T5750 e uma pasta térmica também

 

Se o problema persistir é algum problema na placa-mãe, outro componente.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ewandro Camilo disse:

@Manofsystem obrigado amigo. Pesquisei alguns processadores desse soquete , vou ver se pego algum e faço o teste. 

Lembre-se, somente até o Core 2 Duo T8300 de upgrade máximo se o seu modelo permitir retirar o que esta nele assim como foi com o que eu tive C700 da HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...