Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Itautec SM 3330 não dá vídeo


Posts recomendados

Especificações

placa-mãe: Itautec SM 3330

Processador: AMD Phenom XII 

RAM: 2X4gb

 

Meu PC liga e não dá vídeo, já retirei as memórias, limpei com a borracha, troquei os slots, coloquei só uma por vez, testei tanto uma, quanto a outra e nada. Então fui testar pra ver se era as memórias que tinham pifado, coloquei outra nova, e continua do mesmo jeito, liga tudo, Mas não dá vídeo. Qual pode ser o problema? Pode acontecer dos slots terem queimado ou algo do tipo? Ou ser problema na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Victor Fairus disse:

Especificações

placa-mãe: Itautec SM 3330

Processador: AMD Phenom XII 

RAM: 2X4gb

 

Meu PC liga e não dá vídeo, já retirei as memórias, limpei com a borracha, troquei os slots, coloquei só uma por vez, testei tanto uma, quanto a outra e nada. Então fui testar pra ver se era as memórias que tinham pifado, coloquei outra nova, e continua do mesmo jeito, liga tudo, Mas não dá vídeo. Qual pode ser o problema? Pode acontecer dos slots terem queimado ou algo do tipo? Ou ser problema na placa-mãe?

 

AMD Phenom XII?
Ta certo essa nomenclatura?
Verifique por favor e coloque o modelo exato pra que possamos lhe ajudar. Aproveite pra descrever também marca, modelo e potência da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL É o Phenom II x4 acabei errando.

E a fonte é uma goldentec GT ATX250

18 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

AMD Phenom XII?
Ta certo essa nomenclatura?
Verifique por favor e coloque o modelo exato pra que possamos lhe ajudar. Aproveite pra descrever também marca, modelo e potência da fonte.

É o AMD Phenom II X4, acabei errando

A fonte é uma goldentec

@Tavaares00 Esse tem, eu já usava ela, só parou de funcionar

18 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Victor Fairus Qual Phenom é? Tem alguns Phenom que não possuem vídeo integrado e por isso não terá vídeo na hora de ligar.

Esse tem, eu já usava ele, só parou de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Victor Fairus disse:

@NIGHT FALL É o Phenom II x4 acabei errando.

E a fonte é uma goldentec GT ATX250

É o AMD Phenom II X4, acabei errando

A fonte é uma goldentec

 

A fonte é bem ruim, diga-se de passagem.
Pode ter queimado o motor gráfico do seu processador, pode ter queimado o próprio processador ou mesmo a placa-mãe.
A forma mais fácil de ter certeza e conseguir uma placa de vídeo e testar no kit, se der vídeo e o pc ligar o problema pode estar na saída de vídeo da placa-mãe ou no próprio processador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...