Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelando ao formatar


Ir à solução Resolvido por Cesar Castro Correa,

Posts recomendados

Screenshot_2021-04-15-19-14-55-116_com.mobisystems.fileman.thumb.jpg.d1cf2de080fceb667629674240b31806.jpgBoa noite. Estou tentando formatar meu PC por um pendrive (já consegui antes) mas agora estou tendo um problema, eu sigo os passos iniciais escolho a partiçao que quero instalar o windows ele instala depois que reinicia e vai pra parte de configurar na parte final ele pisca fica na tela preta só aparece o ponteiro do mouse mas tá travado

Já tentei instalar no SSD e HD acontece a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2021 às 13:22, Cesar Castro Correa disse:

Vou tentar fazer isso como estou sem PC vou n acasa de um amigo pra gravar de novo

 Regravei e desconectei o HD também não deu certo

Em 15/04/2021 às 22:11, Ricardov disse:

Grave a ISO novamente ou tente com outro pendrive, pode ter corrompido. Deixe o HD desconectado caso vá instalar no SSD e vice-versa.

Infelizmente não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ricardov disse:

Baixe o Hirensboot, tem um Windows PE, com ele verifique como estão as partições do disco. Delete tudo com o diskpart e comece do zero. Estou supondo que as configurações do BIOS estão corretas, revise a ordem de boot. Teste os discos com HDTunePro, abas Heatlh e Error scan.

Ok vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...