Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Site Wordpress tendo pico de uso da memoria ram.


Posts recomendados

Olá a todos, vim aqui no fórum buscar ajuda pois o meu site anda tendo muitos problemas de lentidão e queda..

 

A parada é a seguinte, recentemente eu troquei de hospedagem do site - migrei para a hostinger - e desde então venho configurando o site, mas percebi que o meu site quando fica lento, o uso de memoria RAM vai até o máximo definido pelo plano atual que é de 500mb.

 

Até cheguei a pensar que fosse algum plugin que estivesse causando isso, então fui testando desabilitar e ver se melhorava, até que eu consegui obter uma performance melhor desativando alguns plugins

 

Essa imagem é de hoje, o uso de memória ram foi la em cima.

image.thumb.png.3b34c0432c4d585eeb871abf917e4448.png

 

 

Obs: Na noite anterior, eu estava mexendo no site, e ai de repente ficou fora do ar, quando entrei em contato com o suporte, me disseram que estava sofrendo um ataque DDoS, e então teria que esperar o ataque cessar, para poder voltar o site ao ar. Pois bem, no outro dia o site estava de volta ao ar, funcionando normal.

 

Ideia 1 do que pode ser: Pode ser que seja algum plugin que ao rodar alguma função em determinado momento, acaba puxando a memoria ram e estoura o limite.

Solução: Aumentar a memoria ram do plano e ver se melhora.


Ideia 2 do que pode ser: Meu site está sendo atacado sempre, e eu não estou percebendo isso. rsrsrs

 

E é isso, espero que eu tenha dado informações importantes para o caso, mas ta ***** a situação rsrs, tive que recorrer ao forum.

 

Para quem quiser saber também, o site é weedfire.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...