Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core 2 quad q8200 de 2,33 é muito ruim ?


Posts recomendados

1 minuto atrás, welington08A disse:

com essa configuração da pra rodar uns jogos atuais no low ou medio talvez ? 

conf 

core 2 quad q8200 2,33 

4ram 

e uma gtx550ti 

sera q dar um overclock no processador fica melhor ? 

o cpu não serve pra hoje, e nem sequer se faz OC, então passe pra outra plataforma

550ti é uma placa fraca, mas sei nem se da pra comprar outra, quando voce diz jogos atuais 4GB de ram não vai dar conta nem com reza 8GB ja da problema 4 então desista kkkk, esse quad core tem um clock horrivel, e microarquitetura não tem gaz pra hoje cara, colocar GPUs ai vai dar aquele gargalo monstrooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, welington08A disse:

com essa configuração da pra rodar uns jogos atuais no low ou medio talvez ? 

conf 

core 2 quad q8200 2,33 

4ram 

e uma gtx550ti 

sera q dar um overclock no processador fica melhor ? 

 

Depende, quais seriam os "jogos atuais"?
É um pc bem antigo, o processador não é ruim, mas tem uma frequência muito baixa para padrões atuais.
Esse pc você já tem, ta pensando em comprar? Se sim, vai pagar quanto? Dê maiores detalhes por favor.

Overclock em um processador que já é quente só com um bom cooler e uma bom sistema de refrigeração, e ainda sim pode não trazer melhoria considerável pois depende da qualidade do chip até quanto ele vai subir a frequência.

 

@GuilhermeGr Acho estranho vocês condenarem o setup do colega sem sequer entender a necessidade ou mesmo qual jogo ele pretende jogar.

Tem muito joguinho indie ou mesmo emuladores que roda numa boa em pcs mais fracos , o cara pode não conseguir jogar um Assassins Creed, mas ainda sim consegue se divertir.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Depende, quais seriam os "jogos atuais"?
É um pc bem antigo, o processador não é ruim, mas tem uma frequência muito baixa para padrões atuais.
Esse pc você já tem, ta pensando em comprar? Se sim, vai pagar quanto? Dê maiores detalhes por favor.

Overclock em um processador que já é quente só com um bom cooler e uma bom sistema de refrigeração, e ainda sim pode não trazer melhoria considerável pois depende da qualidade do chip até quanto ele vai subir a frequência.

 

@GuilhermeGr Acho estranho vocês condenarem o setup do colega sem sequer entender a necessidade ou mesmo qual jogo ele pretende jogar.

Tem muito joguinho indie ou mesmo emuladores que roda numa boa em pcs mais fracos , o cara pode não conseguir jogar um Assassins Creed, mas ainda sim consegue se divertir.

sim verdade ele não especificou, ele apenas disse JOGOS ATUAIS, kkkkkkk jogos atuais não é pra isso, eu sou parecido não tenho exatemente foco em jogos e quando montei meu pc o criterio foi rodar qualquer coisa sem se preocupar com requisitos, e como a descrição dele foi vaga não achei que estivesse mirando em games leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf5 tão pesado quanto warzone, talvez um pouco menos, a questão nem é a qualidade grafica é se o cpu guenta a fisica do game tendeu, qualidade do grafico ta voltado a GPU, mas gta 5 até que vai, fc primal sim e fc5 talvez, WW2 tambem de conta talvez mas faça esse OC kkkk 2,33GHz é beem baixo o clock, consegue por uma gpu ai nesse pc? de entreda porque esse core 2 quad n vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, welington08A disse:

@GuilhermeGr ja tenho esse pc 

queria jogos tipo gta 5 

farcry 5, primal, bf5 e cod ww2 acho q talvez rodaria no low 

jogos assim nada estão pesado quanto cod warzone e tal 

 

e o overclock queria subir pra 2,8 ou 3,0 

nao sei se mudaria muito

 

 

Eh amigo pra esses jogos vai ser um pouco complicado,  Warzone e BF você pode descartar que nem vai rodar pois são extremamente exigentes com processador, os outros podem até rodar, mas vai ficar sofrível a jogabilidade.

Vou deixar alguns vídeos pra você ter ideia de como vai rodar.

 

GTA 5

Spoiler

 

 

 

Farcry 5

Spoiler

 

 

Fora que você tem apenas 4Gb de memória, só o sistema operacional e programas consomem 1.5gb fácil, sobra 2.5gb, e essa quantidade de não é capaz de segurar basicamente nenhum jogo atual.
Como já dito, ideal é você focar em emuladores, jogos Indie ou jogos mais antigos que vai conseguir se divertir, já sobre os títulos citados fica complicado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, welington08A disse:

@NIGHT FALL tem isso tambem mano 

o ruim é que ta tudo muito caro agora, nao vale a pena montar pc no momento 

 

Nem tudo está tão caro, o problema atual são as placas de vídeo, mas tem muita opção viável no mercado pra montar um pc sem gastar muito, da inclusive pra montar um pc legal que roda tudo que você citou com menos de 1500 reais importante algumas peças.

Tudo é uma questão de quanto o usuário pode gastar, mas opções não faltam, mesmo pra quem pode gastar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Nem tudo está tão caro, o problema atual são as placas de vídeo, mas tem muita opção viável no mercado pra montar um pc sem gastar muito, da inclusive pra montar um pc legal que roda tudo que você citou com menos de 1500 reais importante algumas peças.

Tudo é uma questão de quanto o usuário pode gastar, mas opções não faltam, mesmo pra quem pode gastar pouco.

que motivacional bunito kkkkkk, gostei, quanto quer gastar @welington08A?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...