Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar vídeos na internet


Posts recomendados

Boa noite, 

Então galera, eu tenho uma loja e gostaria de ter uma pasta que ficasse na internet, que eu pudesse armazenar vídeos de tutoriais dos meus produtos. A intenção é que quando eu enviar um link para a pessoa ela vai abrir uma página na internet com vídeos.

 

É possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, LucasExcel disse:

Boa noite, 

Então galera, eu tenho uma loja e gostaria de ter uma pasta que ficasse na internet, que eu pudesse armazenar vídeos de tutoriais dos meus produtos. A intenção é que quando eu enviar um link para a pessoa ela vai abrir uma página na internet com vídeos.

 

É possível ?

 

Coloque os vídeos no youtube e os arquivos no Google Drive ou qualquer outra aplicação em núvem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Gostaria de algo similar ao google drive, porém no google drive eu preciso enviar permissão para pessoa acessar a pasta. Gostaria de uma aplicação na nuvem que ao enviar um link na internet a pessoa acessaria uma pasta na internet com os arquivos. 

 

Conhece algum para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/04/2021 às 10:07, LucasExcel disse:

@NIGHT FALL Gostaria de algo similar ao google drive, porém no google drive eu preciso enviar permissão para pessoa acessar a pasta. Gostaria de uma aplicação na nuvem que ao enviar um link na internet a pessoa acessaria uma pasta na internet com os arquivos. 

 

Conhece algum para me indicar?

 

No Google Drive tem como configurar o arquivo pra ser baixado através do link sem necessidade de permissões adicionais porém eu não tenho conhecimento de como efetuar esse processo pra lhe auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2021 às 10:07, LucasExcel disse:

@NIGHT FALL Gostaria de algo similar ao google drive, porém no google drive eu preciso enviar permissão para pessoa acessar a pasta. Gostaria de uma aplicação na nuvem que ao enviar um link na internet a pessoa acessaria uma pasta na internet com os arquivos. 

 

Conhece algum para me indicar?

 

7 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

No Google Drive tem como configurar o arquivo pra ser baixado através do link sem necessidade de permissões adicionais porém eu não tenho conhecimento de como efetuar esse processo pra lhe auxiliar.

basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo ou pasta que deseja compartilhar e clicar em gerar link depois é só selecionar a opção "qualquer pessoa com link"

hGqdRll.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...