Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe me izer se meu pc roda gta v rp?


Posts recomendados

Tenho um notebook que roda gta v e gta v online mas n sei se ele realmente rodaria o gta v rp

 

aqi vão as config dele?

 

ele é i5 de décima geração

tem ddr4

8gb de ram

1000gb de hd 

256gb de ssd

eu naõ entendo muito sobre mas no lugar da placa de vídeo tem: Intel UHD Graphics

 

Me falem o que vcs acham por favor, queria muiro rodar esse jogo no meu pc

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@narutoshj Mano na verdade eu n sei porque n entendo muito, nn sei e você conhece mas rp é roleplay, é tipo um gta vida real tlg? a diferença é que tem uma serie de coisas que n existem no gta normal, como pessoas trabalhando de mecanico, medico, policial, o que leva a ter diversos mods pra jogar e fisicas e mecanicas bem diferentes. pesquisa no youtube depois gta rp que você vai entender melhor

 

Por isso minha duvida, porque de fato é um jogo bem diferente de gta 5, apesar de ser gta 5 kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizãosamp disse:

eu naõ entendo muito sobre mas no lugar da placa de vídeo tem: Intel UHD Graphics

UHD é o vídeo integrado presente no seu i5, também chamado de gráficos integrados, por isso aparece no lugar da placa de vídeo, por se tratar de seu único recurso para ter vídeo.

Atualmente Placas de Vídeo estão com um valor fora da realidade por causa da mineração, onde até mesmo placas fracas que eram baratinhas estão custando facilmente 3 mil reais.
Vivemos o pior cenário possível.

O que te impede de baixar o GTA rp e tentar rodar?
Geralmente no youtube você encontra algo digitando o nome do jogo + o tipo de gráfico integrado que você quer saber se roda.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Tem razão mano, vou tentar então, custa nada, ***** é passar um dia inteiro pra baixar tudo e no final n rodar kkkkkk, deve ser bem frustrante, mas pelo menos eu tentei e n fica com a duvida me corroendo, assim que eu tentar, se der certo (ou se nn der) eu dou um toque por aqui pra você  ficar sabendo também. TMj

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Boa noite, peço a todos que mantenham a ordem no tópico.

 

Equipe Clube do Hardware

Mr. Caio Augusto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!