Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghostplacas.com.br é confiável?


Posts recomendados

Olá pessoal, mas minhas buscas por uma placa de vídeo nova com um preço razoável (que hoje em dia está quase impossível), encontrei preços bons nessa loja: ghostplacas.com.br e gostaria de saber se alguém já comprou, se é confiável ou conhecem alguém que já comprou.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion andei olhando uma asus rx 580 8gb, pra pandemia está um valor bom demais pra ser verdade...

@Yan_ sim, eu já tinha pesquisado o CNPJ, inclusive pesquisei também o endereço no Google maps e existe, mas sei lá, tá muito bom pra ser verdade. 

Inclusive perguntei no WhatsApp da loja se são placas novas com garantia e responderam que sim, porém o valor ainda é minha maior dúvida, tá muito abaixo da média atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano Biazi disse:

@Crixus Champion andei olhando uma asus rx 580 8gb, pra pandemia está um valor bom demais pra ser verdade...


Vi ela aqui, realmente o valor de 1.382 está abaixo do atual cobrado. Na verdade esse valor está compatível com o valor da pandemia, onde a placa foi de 800~850 para cerca de 1.500 reais em todas grandes lojas, inclusive Kabum fez promoções de 1.200 algumas vezes.

 

O valor atual de uma RX 580 8gb, que é cerca de 2.300 reais, é por causa da onda crescente de mineração, e não da pandemia. A mineração destruiu o cenário PC Gamer.


Agora fica a dúvida, será que a loja é confiável e essa RX 580 8gb é do estoque de depois da pandemia e de antes do ataque da mineração?

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adriano Biazi disse:

@Crixus Champion entendi, então fica a dúvida se a loja é confiável mesmo...

Inclusive parece que criaram tudo no mesmo dia, CNPJ, conta no YouTube, site... pelo valor a vontade de comprar é grande, mas a desconfiança está maior kkk.


É complicado arriscar. Eu sou desconfiado de tudo, principalmente por não achar nada a respeito da loja no google ou fóruns.
Com exceção da RX 580, todos os de mais itens da loja estão com preços compatíveis com os das grandes lojas.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano estou neste dilema ai também, entrei em contato via whats ele mando uns vídeo do local, e de um possível cliente deles, achei estranho o fato de não conseguir ligar no 0800 deles da uma msgem ninguém atende e desliga o tel, como trabalho com telefonia puxei o cnpj e nao consta nada na VIVO, a telefonia deles é IPCORP, seria mais pra confirmar o endereço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Biazi è golpe mesmo viu, falando com o cara aqui, ele mando um print de uma suposta compra de 25k que foi feita, porém levantei os dados de ambos e o que esta recebendo certamente é laranja, levantei a conta dele o cara mora em bragança paulista, por que uma empresa de Londrina mandaria fazer um pix pra uma conta pf de um cara de são paulo? Temos que divulgar o máximo possível. Outra me ofereci em comprar 6 placas 3070 pagamento a vista porém eu iria retirar, que empresa se negaria a vender ainda mais com toda crise que estamos atualmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Cezar Lima muito obrigado, precisamos nos manter atentos e alertar uns aos outros! @Julio Cezar Lima o dilema é grande, pois o valor da placa tá bom, pode até ser uma loja idônea, mas a quantidade de golpes nos deixam desconfiados afinal, dinheiro não tá fácil de ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, eu entendo que tenha muita gente querendo economizar, mas sou piolho do reclame aqui e vejo gente que perdeu 4, 8 mil reais para economizar mil. Sério, preços muito abaixo do mercado hoje são quase sempre "pega trouxa". Analisem as reclamações, vejam se conseguem confiar naquilo lá.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...