Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber o preço de PC para rodar Fortnite a 180fps


Posts recomendados

@Fuzion200 Para você pode ser o mínimo, tem pessoas felizes com 480p e outras que choram em 1440p. E sobre de pagar 4000 num PC e ter que rodar no mínimo em full hd, 4000 hoje não são os mesmos 4000 de 1 ou 2 anos atrás.

Então vamos dizer assim: 4000 hoje é o suficiente para rodar jogos no full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Error 504 Pessoas felizes com 480p estão na década de 90 ainda, TV de tubo, walkman, video cassete e 486. Não jogam Doom e nem o primeiro Fallout.

Hoje 4000 no BR tá sendo o mínimo do mínimo pra rodar qualquer jogo full HD no medium/low. Com 4k ano retrasado tu montava máquina de respeito, agora monta máquina do aperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Error 504 Fortnite é leve, taca COD Warzone nela e puxa os gráficos no máximo. Taca o Cyber 77. Taca um dos Assassins Creed. Ela é placa de entrada mid range que tá custando 2000 fuck1ng reais. Num país justo, sem roubalheira, com economia estável, esta placa já seria cara custando 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Error 504 Comprar máquina de 4k pra jogar no mid/low 1080p, já disse lá em cima. E quem monta máquina agora é burro aliás, a não ser que trabalhe, faça dinheiro com ela.

Do contrário vá se virando nos 30 e espera a economia se estabilizar, lá pra 2022/2023.

 

Monitor que eu tava com a grana pra comprar saltou de 1500 pra 3000 reais.. vou comprar? Não! Tudo depende da necessidade do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mid/low em jogos horrivelmente pesados e mal otimizados, a questão é se o cara quer jogar ou ele continua esperando até passar essa coisa, e, pensando bem acho que pode muito bem ir além de 2022 e 2023@Phoenyx @Phoenyx

 

@_MG9_ e aí? vai montar agora vai esperar, isso tudo é decisão sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Error 504 Argumento sem sentido e totalmente retardado, se o cara vai gastar 4K num PC ele óbviamente quer q rode os jogos, caso contrario ele pega um console que é muito mais custo beneficio, e se essa pessoa q joga feliz em 480p a 30 fps tem 4k significa q ela vai continuar em 480p simplesmente porque ela gostava antes? ela nao pode melhorar? 1080p é o minimo faz anos já.

agora, Fuzion200 disse:

@Error 504 Argumento sem sentido e totalmente retardado, se o cara vai gastar 4K num PC ele óbviamente quer q rode os jogos, caso contrario ele pega um console que é muito mais custo beneficio, e se essa pessoa q joga feliz em 480p a 30 fps tem 4k significa q ela vai continuar em 480p simplesmente porque ela gostava antes? ela nao pode melhorar? 1080p é o minimo faz anos já.

E se o cara quer 180 fps, ele provavelmente vai pegar monitor de 144hz, que são fullhd (os mais baratos), só alguns antigos q são resolução um pouco menor e 120hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Eu disse tem pessoas. sério ninguém entendeu o exemplo? Claro o cara quer que rode jogos a 1650 roda bastante coisa. Você que comentou sem sentido porque não recomendei nada que fosse pra rodar coisas a 480p em 30 FPS. Tirando a RX 550 no orçamento de 3k mas já aumentou pra 4k.

Um a favor de console, outro a favor de esperar e outro a favor de comprar agora 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Error 504 disse:

@Fuzion200 Eu disse tem pessoas. sério ninguém entendeu o exemplo? Claro o cara quer que rode jogos a 1650 roda bastante coisa. Você que comentou sem sentido porque não recomendei nada que fosse pra rodar coisas a 480p em 30 FPS. Tirando a RX 550 no orçamento de 3k mas já aumentou pra 4k.

rx 550 n entra em orçamento de 2k nem a pau, estão cobrando quase mil reais nela, já disse q ela ja era um lixo custando 500, por 900 é xorume completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Ok lixo lixo RX 550 lixo roda nada só jogo de 1500. Já não mudou o orçamento pra 4 mil? já não tem a opção da 1650? 

 

Concordo com ambos tanto em comprar o console tanto em esperar pra comprar mais barato, mas principalmente em esperar porque o dinheiro juntado ao longo do tempo vai dar um PC dos sonhos no fim só que isso a troco de um longo tempo de espera.

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

a pau, estão cobrando quase mil reais nela

o orçamento era 3k acho que entrava até uma 1050 ti, se procurar bem você acha qualquer coisa.

Vou indo antes que arrumem outro motivo pra falar mal da RX 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Error 504 Sim, já mudou o orçamento pra 4k, quem veio querer argumentar sobre a rx 550 foi você, se o cara vai pegar uma placa dessa compensa mais pegar um ryzen com video integrado que vai ter performance muito semelhante gastando menos. Ela consegue perder pra uma GPU de 2013 (750 ti) que nem na época era uma placa ***** em performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 mandei o vídeo lá em cima a rx 550 ganha deles com uma margem de 20 a 30 FPS.

Pois é você não viu o vídeo....

E a RX 550 com a 750 TI bem, aí sim é falar de diferença pequena em desempenho. Por favor assiste o vídeo e olha um comparativo entre todas as APUs.

Vou deixar alguns pontos @_MG9_

 

- Comprar agora, esperar ou comprar um console?

- Que jogos quer jogar e qual qualidade gráfica?

-Pretende fazer upgrades?

 

Responde isso e os amigos ali em cima possam te dar uma respostas mais claras.

23 minutos atrás, Fuzion200 disse:

@Error 504 quem veio querer argumentar sobre a rx 550 foi você

Sim quando o orçamento era 3k e como no vídeo (assista por favor) ela ganhava das APU Ryzen custando o mesmo eu optei por ela.

 

Vai do autor decidir o que ele quer, só espero que faça uma boa decisão e que fique satisfeito com ela.

 

Pensando melhor o que  eu faria é, esperar até isso tudo acabar assim você monta o PC ou compra o console igual o Fuzion disse os dois são boas escolhas comprar agora seria burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Normal user disse:

@Fuzion200 mandei o vídeo lá em cima a rx 550 ganha deles com uma margem de 20 a 30 FPS.

Pois é você não viu o vídeo....

E a RX 550 com a 750 TI bem, aí sim é falar de diferença pequena em desempenho. Por favor assiste o vídeo e olha um comparativo entre todas as APUs.

Vou deixar alguns pontos @_MG9_

 

- Comprar agora, esperar ou comprar um console?

- Que jogos quer jogar e qual qualidade gráfica?

-Pretende fazer upgrades?

 

Responde isso e os amigos ali em cima possam te dar uma respostas mais claras.

Sim quando o orçamento era 3k e como no vídeo (assista por favor) ela ganhava das APU Ryzen custa do o mesmo eu optei por ela.

Cara eu vi o video, 20 fps no melhor dos casos, mas basicamente não adianta rodar a 45 fps no minimo em 720p se você vai ter pago mil reais nela. Com a grana dessa GPU você pega um 3200g e o q sobrar você investe numa b450, direto aparece promoção por 500-600, faz OC na cpu e na apu e pronto, diferença minima de desempenho por um preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Error 504 O problema é que a 1650 não roda tudo não, vai travar em alguns games custando 2000 pilas. Só compra hardware agora quem é maluco.

E não importa se é bem ou mal otimizado, eu quero jogar carilho, não adianta chorar mano, ou roda ou desce.

@Normal user Console pra mim é uma *****, porque não tem a interatividade do PC. Ah, mas rodo X no console. Você percebe que desde o XBOX360 o console é um PC, mas fraquinho? Console hoje é um PC. PS5 é um PC com um R7 3700 downclock, não percebe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Normal user Não, pra mim o futuro não está nos consoles. Tive vários, tenho 42 anos, década de 80 e mullets é comigo mesmo. O futuro está em smart TV, acabar com governos que são míopes (desde bolsonaro até lula, eles estão no centenário passado ainda). Mas aí eu viajo pra startrek, federação global, que seria o certo, mas caio em desgraça porque isto vai demorar, mas uma hora irá acontecer, certeza. kkkkkk

 

O maior problema é que vendemos bananas e queremos comprar tecnologia, enquanto isto permanecer continuará esta porcaria que vivenciamos. É índio pegando espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...