Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI da Dex é BIOS MOD, ou original


Posts recomendados

agora, PlayerUzumaki disse:

@LIMAANDRE O preço dela ta um lixo, 800 reais por uma GTX 750 Ti é um assalto, da para achar GTX 960 mais barata que isso, eu recomendo olhar uma GTX 960 na OLX/ Mercado Livre por 500 ou menos.

concordo, 800 reais é um absurdo pra 750 ti q devia estar custando 300 usada, mas tão cobrando quase 1k em rx 550 de 4gb, não tem o que fazer, gtx 960 mesmo q for a de 2gb estão cobrando mais de 1k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

não tem o que fazer, gtx 960 mesmo q for a de 2gb estão cobrando mais de 1k

Já deu uma olhada na OLX ? Direto acho 960 por 600/550 ou GTX 950 por menos de 500 reais.

Você tem que saber procurar se não acaba pagando caro de mais por algo que não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

Já deu uma olhada na OLX ? Direto acho 960 por 600/550 ou GTX 950 por menos de 500 reais.

Você tem que saber procurar se não acaba pagando caro de mais por algo que não vale.

Sim, já procurei, mas quando acho e pergunto sempre dizem que não vendem por ML, por isso que anunciam lá, porque querem dinheiro na mão, lá é questão de sorte de o cara aceitar usar ML ou sorte de o anunciante ser da sua região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fuzion200 A própria OLX tem um método de entrega agora, não é tão na sorte mais e alguns vendedores podem acabar fazendo entrega por correiros (as vezes sai mais barato que ML).

Até mesmo no mercado livre eu já achei várias 950 por 500 a 550 reais.

Compro placa de vídeo usada nem f#@#, ja to com a grana pra comprar ela nova, só queria saber se tem bios mod

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LIMAANDRE O problema é que tá um assalto. Esta placa de 2013 aí custava 500 "nova" antes da pandemia e já era caro. Mas o dindin é seu.

Qual seu micro? É novo ou é pau velho? porque se for um I3 3220, DDR3, etc etc e tá funcionando, porque você tá com medo de placa usada?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LIMAANDRE disse:

Compro placa de vídeo usada nem f#@#, ja to com a grana pra comprar ela nova, só queria saber se tem bios mod

 

Peguei uma 480 usada por uns 2 anos e tava cmg até semana passada, troquei numa 1060 com 3 anos de uso, tá muito bem cuidada, veio com todos os acessórios e até a nota fiscal, você só tem q ter medo se a placa for de mineração ou de algum lugar com muita poeira ou com maré, se ela estiver em bom estado vai funcionar perfeitamente por muito tempo ainda, eu tinha uma 9600gt q era usada por anos já, eu devia ser pelo menos o 4 dono, vendi e provavelmente tá funcioando até hoje

58 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fuzion200 A própria OLX tem um método de entrega agora, não é tão na sorte mais e alguns vendedores podem acabar fazendo entrega por correiros (as vezes sai mais barato que ML).

Até mesmo no mercado livre eu já achei várias 950 por 500 a 550 reais.

GTX 950 não tem muita diferença da 750 ti, mas ainda compensa por 500-550 embora duvido q consiga encontrar agora, e OLX PAY é um lixo, cobram taxa de 10% em tudo, e o vendedor não vai querer usar isso se ele for perder 100-200 reais do valor original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

A diferença é gigante, a 950 se compara com a 1050 (não Ti), cerca de 20% a mais (talvez até um pouco a mais dependendo do modelo) de desempenho comparado a 750 Ti.

me exaltei então, eu pessoalmente pegaria uma placa usada com mais performance invés de uma q mal roda os jogos em 720p atualmente, mas aí depende dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/04/2021 às 19:56, LIMAANDRE disse:

Garanto que é oficial. Tenho uma 550Ti da mesma marca, e no próprio vídeo acima o cara abre o CPUZ na aba GPU, se fosse BIOS mod já encontraria como fake, além de que percebe-se que ele usa os drivers originais direto do site, não os do CD de instalação que podiam estar modificados. Confira outras opções da marca:

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-PC/placas-video/dex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...