Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta usb ignorando apenas o controle genérico


Posts recomendados

A 2 dias comprei um controle genérico USB para usar no PC. De inicio ele não reconheceu mas baixei alguns drivers e consegui utiliza-lo sem problemas. Porém hoje estava jogando quando ele simplesmente parou de funcionar. Desde então é como se o meu computador ignorasse a existência desse controle. Em qualquer porta que eu conecte (e eu já testei todas as 8) nada muda, ou seja, nem mesmo o som identificando que algo foi conectado ao usb toca. Testei o controle em um notebook da minha sobrinha e ele foi reconhecido ( no caso apareceu a mensagem dizendo que faltava os drivers porque o notebook dela não tem) mas no meu nem isso. Já tentei reinstalar o driver que baixei, reinstalar todas os drivers de cada porta usb eu ate mesmo fiz aquela reinstalação rápida do windows 10 que mantém os arquivos e nada funcionou, o pc continua ignorando a existência do meu controle. Alguém saberia algo que posso tentar ou algum lugar para procurar mais informações? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...