Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 alcançando 75ºC: temperatura normal?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

varia de gpu pra gpu de projeto pra projeto, voce pode estar ultilizando um projeto mais simples, e ela é uma placa que consume muito kkkk, ce botou na comparação uma placa que sequer tem conector de alimentação extra, mas a temperatura não esta preocupante, mas essa comparação sua não foi muito justa, as duas não são concorrentes diretas e precisa dar o nome dos modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr Concorrente direta seria uma 1650 super ou uma 1060 6g, tenho uma galax oc aqui pra comprar, ela nao passa de 62c com undervolt e overclock@Muryllo Wallace Silva Reis o que você pode fazer é criar uma curva personalizada dos fans, eu tava com uma 480 red dragon e ela era bem barulhenta, entao pode ser que a sua tb seja, mas você nao especificou o modelo então não da pra ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

@GuilhermeGr Concorrente direta seria uma 1650 super ou uma 1060 6g, tenho uma galax oc aqui pra comprar, ela nao passa de 62c com undervolt e overclock@Muryllo Wallace Silva Reis o que você pode fazer é criar uma curva personalizada dos fans, eu tava com uma 480 red dragon e ela era bem barulhenta, entao pode ser que a sua tb seja, mas você nao especificou o modelo então não da pra ajudar muito

rx 580 asrock, ja aumentei os FANS para 60-95%, a ainda pega 75° em dias mais quentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

rx 580 asrock, ja aumentei os FANS para 60-95%, a ainda pega 75° em dias mais quentes

Troca a pasta, uma boa, se não adiantar só com undervolt mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

@Muryllo Wallace Silva Reis Sim, só remover os parafusos, as vezes ela fica colada por causa da pressão q tem entre ela e a pasta térmica no chip grafico

entao é so fazer um pouco de força que sai? da ultima vez que abri, eu nao coloquei força por medo de quebrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fuzion200 disse:

@GuilhermeGr Concorrente direta seria uma 1650 super ou uma 1060 6g, tenho uma galax oc aqui pra comprar, ela nao passa de 62c com undervolt e overclock@Muryllo Wallace Silva Reis o que você pode fazer é criar uma curva personalizada dos fans, eu tava com uma 480 red dragon e ela era bem barulhenta, entao pode ser que a sua tb seja, mas você nao especificou o modelo então não da pra ajudar muito

bom quando concorrente me referi a da AMD que é a 5500xt, mas da nvidia é isso mesmo a 1650 super foi substituir ela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

com base em dados era bem melhor uma rise frost , 11/13 reais kkkk, não que a sua seja ruim

 

Concordo

14 minutos atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

to com uma pasta scte-2000, sabe me dizer se é boa?

 

Sim ela é boa, é tem a mesma condutividade da minha, uma GD900, mas como ele disse acima, uma rise frost seria melhor e é mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...