Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte liga ao ser conectada a tomada


Posts recomendados

boa tarde galera, poderiam me ajudar rapidinho com isso aqui: tenho uma fonte nidus pichau 500w pfc ativo 80plus

 

do nada ela começou a ligar sozinha, eu testei o cabo de força com outra fonte antiga que eu tinha que é Goldentec 500w 'real' e ela não da isso... fica parada normal como uma fonte comum.

 

testei a pichau nidus completamente desconectada sem nada nos cabos que ela possui etc, apenas ela e pronto, porém ela ainda liga sozinha (o ventiladorzinho dela continua a girar), nem consigo desliga-la mais direito pela seleção de Liga/Desliga q ela tem

 

meu cabo de força q eu utilizo era da fonte antiga: 10A 250V, devo comprar outro cabo de força ou pedir o RMA da pichau enviarem outra?

 

meu filtro de linha é 10a 250v, eu moro no nordeste - pe, geralmente a tensão é 220v... meu pai ta de fazer o aterramento na tomada daqui, mas não sei se vai continuar dando isso tlh

 

placa-mãe a320m_s2

 

 

 

por favor me ajudem

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Ricardov disse:

A fonte sem nada conectado nela liga sozinha? Se for isso faça o RMA, não tem nada a ver com o cabo de força. Contacte o suporte da loja.

Sim, ela liga apenas de colocar na tomada.  Mandei email falando, mas não trabalham com o SAC dia de hoje, obrigada... Me recomenda usar a fonte antiga no lugar também? Eu preciso usar o computador. Ela é Goldentec 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...