Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com porta HDMI 1.4 entrega 144hz a 1ms?


Posts recomendados

Bom pessoal, eu estou pensando em comprar um monitor 144hz com 1ms para jogar Valorant e outros fps, porém fico com receio da porta HDMI 1.4 não conseguir entregar. Minha maior preocupação é com o imput lag e se terei de fato 1ms usando essa entrada. Sei que o cabo Display port é o mais recomendável, porém minha placa não tem essa entrada. 

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1ms é variável, dependerá do fabricante e qual padrão ele segue. Dificilmente você terá este valor em BTB e sim GTG ou outro que eles inventem.

HDMI 1.4 entrega sim 144Hz. Mas o padrão é 120Hz, coisa que você pode mudar em configuração personalizada no driver de vídeo.

Obviamente, as duas pontas devem pelo menos possuir o padrão 1.4 (placa de vídeo e monitor), além claro da GPU/CPU conseguir atingir os 144fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...