Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC do nada trava em uns glitchs na minha tela


Posts recomendados

Fala galera tranquilos? bom vou explicar o que anda acontecendo comigo a uns meses atrás eu estava no meu PC normalmente e do nada meu mouse e teclado pararam de funcionar e atualizei uns drivers e parou agora o problema de verdade veio a umas 2 semanas que eu estava jogando normal e do nada apareceu uns glitchs na minha tela e meu PC travou só parou quando eu reiniciei o mesmo, agora começou com mais frequencia e do nada para e volta como podem ver na imagem aconteceu na tela de carregamento do windows e do nada os glitchs desaparecem e fica travado para sempre naquela tela que ocorreu o erro neste exato momento não aconteceu até agora felizmente mas peço a ajuda quem puder me passar aquela dica braba ou tirar uma duvida do que vem acontecendo para me ajudar estou a disposição :)glitch_Moment.jpg.be992d4f281c9b1a0e3eaac64ff75d0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...