Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo fica equilibrada com meu processador?


Posts recomendados

Ola estou querendo mudar a placa de video do meu computador e estou com duvida, queria saber qual placa de video meu processador aguenta.

Meu setup no momento
 

Processador i7 3770

Ram 16gb 2x8 1600mhz

placa-mãe Biostar ih61mf-q5

Fonte Evga 450br 80 plus bronze

Placa de video radeon xfx rx570 4gb

Ssd 120gb
Hd 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Bottleneck Calculator, o seu CPU levaria , teoricamente, até uma GTX1660 com uma média de 15% de gargalo, o que não me parece tão ruim, ainda mais se pudesse rolar um overclock básico.

 

Você não me perguntou isso, mas me sinto na obrigação de levantar o questionamento. Será mesmo que vale a pena mudar de uma RX570 pra uma GTX1660 com os preços de GPU na estratosfera? 

 

Vai do bolso de cada um, mas pagar R$ 4 mil pra ter 30% a mais de desempenho, me parece torrar grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andros Santos disse:

Eu colocaria no máximo até uma RTX 2060, mas do jeito que os preços das placas de vídeo estão é melhor você trocar o Kit CPU,MOB0,RAM pegando algo mais atual.

rapaz eu acho que voce exagerou um pouco essa GPU tem 30% mais desempenho que uma 1660S, que na minha opinião é o topo deste CPU e olhe la kkkkk, acho que ficaria bem instavel, e desequilibrado, apesar de ser 4/8 ele é um sndy bridge, ou seja beeeeem antigo ainda da um otimo caldo, outro 4/8 é o 4790k que toma um pau do 10100f, na minha opinião uma 2060 é bom no minino esse 4790k, ainda sim preferivel o 10100f, no caso dele se ele quiser um 4/8 melhor ele vai direto pro 10100f pois não compensa comprar essa plataforma 1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...