Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia para você meu querido, minha Rx570 decidiu pifar (porém após uns 5 anos de uso, estou mais que satisfeito). Preciso do meu PC para assistir minhas aulas, eu gostaria de uma substituta, porém tô ligado que os preços estão uma bela de uma facada. Estava olhando como estava a gtx 1660, rtx 2060, vi o preço de umas gtx 1070 usadas (na OLX, porém tenho um medo de comprar por lá) será que tem alguma que está com um preço razoável ? A minha ideia é fazer o Pc funcionar e de quebra dar um pequeno upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é razoavel pra voce? 

olha tem placa de video que ja aumetou 300-400% nesta pandemia de 800 pra 4200, 1600 pra 5000 a 5500 reais cara ta tudo uma *****, podemos fazer o melhor possivel desque que voce nos de o seu orçamento e se pretende jogar com ela, se quiser jogar se seu orçamento não for grande vai ser um downgrade, desculpa o pessimismo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, TomsPlay disse:

@GuilhermeGr Tranquilo, eu tô ligado nos preços. Eu encontrei algumas 1070, uma 5500xt também entre 3500 e 4000 (meu orçamento tá por volta disso mesmo) usadas, acredito que n tem muito para onde fugir né

Sabe que tem uma diferenciada bem grande pra 5500xt pra 1070, a 1070 é Belém superior, 

5500xt=1650 Super

GTX1070=1660 Super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.ibyte.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1660-super-dual-1-click-oc-6gb-gddr6-192bit-60srl7dsy91s/p?idsku=9579&gclid=Cj0KCQjwse-DBhC7ARIsAI8YcWJCDX37NTBRZaClBm_p9KZpBPGYYyay2TDwV7BYFVogqiye5Xrq8ZcaAoKREALw_wcB

pegue essa então, a que ponto chegamos abrir a boca e falar  1660Super por 4000 = bom preço, vontade de abrir os braços e falar "me leva jesus ja deuu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...