Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC é bom para jogar GTA V e Watchdogs no médio?


Ir à solução Resolvido por Henrique Souza Espindola,

Posts recomendados

@erikcezarr cara dependendo do quanto tá pagando

É um ótimo PC

E se puder não pegue cadeiras de escritório

Além de mim ter pego escoliose por conta de uma dessas cadeiras que basicamente me forçava a virar uma bola por conta do desconforto ainda se tiver aqueles sistema de sobe e desce de ar

Esse sistema começa a perder o ar do nada e começa a abaixar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também se for aquelas cadeiras cheias de brechas e etc essas brechas vão começar a abrir e vão ficar uma depressão, principalmente se for um couro ruim

Não posso ver a cadeira por que to no celular e é meio funk olhar pelo celular mas enfim

É um bom PC

@erikcezarr cara

Tem umas que parecem ser muito boas

Essa da pichau parece ser uma boa opção https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-pichau-tippler-branca-by-8105-branco

Mas basicamente qualquer uma que tenha um formato parecido com esse é uma cadeira confortável (pelo menos melhor que essas de escritório)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, está perfeito o setup, sem tirar nem por. Infelizmente em tempos antigos eu recomendaria por uma rx 570/580/1650 super mas sei o quão cara está uma dessas então entendo sua dor de ter que colocar uma rx550, só saiba que ela não é tão diferente de um processador com gráfico integrado decente (apenas AMD Ryzen vai ter) então se for colocar ela seja com um pensamento de upgrade futuro que ai sim faz todo sentido já que seu sistema comporta facilmente qualquer uma dessas que eu citei ou até uma mid-end como 1660 super.

Sobre a cadeira minha opinião não é preconceito mas sim conceito já estabelecido, essas cadeiras gamers são cadeiras de escritório com PU, polietileno ou PVC mais conhecido como couro sintético. É horrível, descasca e em alguns casos começam até a machucar fora o suor que causa ficar em uma num dia quente. Compre uma boa cadeira de escritório, as melhores cadeiras e mais confortáveis não são "gamers". Tente pegar uma com pistão classe 4 ou superior, a cadeira do pepse provavelmente abaixou por conta de ser um cilindro classe 3 que realmente não é bom mesmo para o peso máximo indicado. Eu tenho uma Cadeira presidente Darix e é incrível pelo preço mas acredito que você quer algo mais em conta então pegue uma nesse estilo  mas com pistões e assento em melhor qualidade, o assento dessa tem uma espuma que afunda relativamente rápido e o pistão a gás dela como eu disse é ruim. Vai ser difícil achar algo nas especificações dela por menos mas use o google, ele está ai, sei que você consegue!

Esqueci de acrescentar: Sei da qualidade do pistão e assento por conta da ficha técnica, lá informa tudo. Inclusive é um bom site para comprar. Na amazon por exemplo essas informações passam batido, pelo menos eu não achei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola pois é amigo, a dor é grande em pegar ela, estava de olho na 1660, fui dar uma olhada, preço de moto simplesmente, montei este pc no mais em conta possivel e bom desempenho, isso que não vou comprar tudo de uma vez se não estrapola os 10k, vou ir pegando peça por peça infelizmente, valeu ai pela ajuda amigo.

@Henrique Souza Espindola a ideia também é com certeza os upgrades, mais para frente, melhor gpu, melhor cpu, 2x16gb, mas por enquanto, nesta crise está impossível.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...