Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados após formatação depois de algum tempo


Posts recomendados

Boa noite,

 

Formatei meu laptop no dia 10/03/2021 devido a uma falha no meu S.O. anteriormente o Windows 7 Home Premium o qual deve ter sido corrompido (Operating System Not Found), só que antes realizei o backup dos dados em uma opção de recovery dada pelo fabricante fora do S.O. para o meu HD externo antes de formatar novamente o meu laptop e o backup foi realizado, daí tentei formatar pela opção ASSIST do meu laptop ainda com Windows 7 Home Premium, e nos 2% de instalação dava uma mensagem de erro sem nada, daí acabei formatando o meu laptop com o Ubuntu 20.04 Focal Fossa, após um mês formatado só hoje que percebi em algumas pastas internas a essa alguns arquivos e pastas que estavam faltando (imagens, arquivos pdf, arquivos txt, arquivos docx..., músicas, códigos de linguagens de programação os quais uso), algumas pastas com poucos arquivos, daí outras que consegui recuperar todo o seu conteúdo diria que uns 80%, e não sei agora porque isso aconteceu. Existe algum software ou algum procedimento no Ubuntu para recuperar arquivos mesmo após formatado por muito tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...