Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 dando erro na atualização do Windows update


Posts recomendados

https://www.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2021_04/erro.png.fde3253be101062ef34612372401126f.pngOlá boa tarde???
Bom sempre que instalo uma versão do Windows 7 não consigo fazer o update dele só por curiosidade ele da erro de código e não faz a atualização.

Sei que Windows 7 já não tem suporte mais as atualização mais muitos ainda que tem maquina fraca prefere ainda o Windows 7.

Por curiosidade liguei numa assistência técnica para pergunta, o me disseram que instalam o Windows com todas atualização e que este erro que eu estava sofrendo poderia ser a versão do sistema.

podem me indicar um link ou como resolver esse caso????

Esse erro tem haver por Windows não tem uma chave original???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BinhaoLinux ö erro acontece porque o pacote que existe na lista de update do windows7 nao esta mais disponivel para download no site da m.s. somente os arquivos ainda disponiveis para download sao atualizados. 

nao importando a versao do windows7 instalado, seja ela qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@BinhaoLinux Ainda é possível baixar Algumas atualizações do Windows 7 somente as que foram feitas até antes do encerramento do suporte oficial ao Windows 7 que foi encerrado em 14 de janeirode 2020, elas aindam estão no servidor da Microsoft para serem baixadas pelo Windows update

 Só Lembrando, atualizações feitas antes de 14 de janeiro de 2020 que estarão ainda lá, não espere encontrar nada de novo depois desta data...

 

Qual o código de erro que aparece depois que clicou em windows update ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...