Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componente smd sem codigo (identificação)


coliv

Posts recomendados

pessoal eu sou novo aqui, sou hobista na área de eletrônica e meu notebook dell n 5010 esta com problemas na parte do pwm principal, notei que estão faltando uns três componentes e ai vendo uma foto do circuito percebi que esses componentes não tem identificação no corpo deles! como gosto de me aventurar em reparos, tanto para aprendizado como hoby. mas a pergunta que eu tenho é sobre uns componentes smd que não tem identificação, estou confuso se são resistores, jumpers... etc. vou colocar uma imagem para que vejam melhor.

my_photo-35.jpg

my_photo-36.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@coliv

15 horas atrás, coliv disse:

@Ricardov estão faltando sim! veja na imagem que busquei na internet.

 

no pdf tem o esquema do pwm.

Captura de tela de 2021-04-18 17-03-20.png

saída.pdf 133 kB · 0 downloads

Baseado na foto o componente de baixo no esquema seria o PR4614 (Resistor 100K) PR4613 (10K) e PR4619 ( 0 )image.png.3bf02dc8216eca7466b32bbc87d91e6d.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov eu vou providenciar os resistores e de pois eu  comento o resultado.

por enquanto eu agradeço a todos  e até mais.

 

11 horas atrás, Maichel Oliveira Silva disse:

@coliv

Baseado na foto o componente de baixo no esquema seria o PR4614 (Resistor 100K) PR4613 (10K) e PR4619 ( 0 )image.png.3bf02dc8216eca7466b32bbc87d91e6d.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...