Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo estender 2 monitores


Posts recomendados

Boa tarde pessoal?

 

Estou com dificuldade de estender 2 monitores no meu PC, estou usando uma placa de vídeo Asus Geforce GTX 1650. Em 1 monitor estou usando a saída HDMI e no segundo monitor DVI-D. Quando uso os 2 monitores juntos aparece apenas o monitor com conexão HDMI, o DVI-D só aparece se o HDMI estiver desconectado. Já fui em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo\Resolução de Tela pra tentar identificar os monitores, mas aparece apenas 1.

 

Atualmente estou usando o Windows 7 Ultimate X64, 16GB de memória, SSD 480GB, core i7 3.40GHz.

 

Já não sei o que fazer, inclusive até substituir a placa anterior que tinha pensado que o problema estava na placa, uso 2 monitores de 24P' da Samsung, um LC24F390 e um P2470HN.

Alguém pode me ajudar?

 

Obs.: lembrando que individualmente os monitores funcionam perfeitamente tanto em HDMI quanto DVI-D. Acredito que não tenha nada a ver com a placa-mãe né? mas de qualquer forma uso uma Asus P8H61 rev. 1.00, essa placa não tem VGA, apenas 1 porta paralela e 1 porta  COM.

 

Eu pretendo estender 3 monitores para o trabalho que faço, então se alguém puder dar essa força eu agradeço de coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...