Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV samsung pl51f4500gxzd não liga


Posts recomendados

Bom dia gente eu estou com esta tv nao tem stand bay verifiquei a fonte em contei k10a60w em  curto troque mas ficou do mesmo jeito fia teste na fonte em contrei  4.2 v no pino ps on  aí eu estou achando estranho  está tencao era pra ter 5 v ela tem 4 pino de 5 v só que são pino 19 pino 20 pino 10 pino 9   só está aparendo está de 4.2 v no pino ps on ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim, são raros os TVs que possuem o stand-by de 3,3V a grande maioria é os 5V mesmo.

 

Agora, você pode estar com problemas no seu multímetro também! Se você tiver como testar ele com um carregador de celular...

Com a fonte desconectada da placa principal, você pode acionar ela com um resistor de 220R ou até um resistor de 1K,  dos 5V para o PS-ON, ai as outras tensões terão que aparecer...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isto te rrspondo Ok O bcp está do mesmo jeito 4.2 v mesmo sem o cabo solto ..agora a tencao principal e está mesmo no pino ps on  ..porque na maioria das atenções de 5 v e no stand bay né..

Ok pc vou fazer te responde vou que vai da ...

Ok bcp vou fazer isto e repondo.  E Lucas e também vou aterra pra ver ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpOk bcp vou fazer isto e repondo.  E Lucas e também vou aterra pra ver ..

Boa tarde bcp olha fiz com.minha fonte de bancada coloque e 5 volto mas nao acendeu o stand bay ..será.que seja defeito da.placa  principal ..

E faz a terra mento dos 5 voltas pra ver se parte Sugestão amigo Lucas também não ligou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...