Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga e a ventoinha vai a 70% pelo msi


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Bom dia. Eu sempre fiz o seguinte: quando eu ia jogar colocava o fan em 70% quando eu parava voltava pra 30%. mas de um mes pra ca toda vez que ligo o pc ele ja liga em 70% e isso me incomoda. Ja desistalei e instalei o msi, ja ativei a inicializacao junto ao pc mas mesmo assim ele fica em 70%. alguem sabe como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Yago Netto Configure a curva de desempenho da ventoinha usando o MSI Afterburner mais recente para 30% a 40° e 100° a 70°. Se seu gabinete for bem ventilado (pelo menos uma ventoinha de 120 mm para entrada de ar no painel frontal e uma similar atrás para saída de ar) você dificilmente vai ter problemas de aceleração das ventoinhas. Mudar manualmente à força é um erro e não deve ser feito, pois você certamente vai estressar sua GPU desnecessariamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

22 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Yago Netto Configure a curva de desempenho da ventoinha usando o MSI Afterburner mais recente para 30% a 40° e 100° a 70°. Se seu gabinete for bem ventilado (pelo menos uma ventoinha de 120 mm para entrada de ar no painel frontal e uma similar atrás para saída de ar) você dificilmente vai ter problemas de aceleração das ventoinhas. Mudar manualmente à força é um erro e não deve ser feito, pois você certamente vai estressar sua GPU desnecessariamente. 

Meu pc tem 3 de 120 jogando pra dentro e 1 na traseira. mas nao esquenta muito fica 65 graus tlgd eu uso so pra manter o mais frio possivel. vou configurar a curva e ve se resolve. obrigado paizao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...